sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Udinese rescinde com Teodorczky e Forestieri

         

Teodororczyk comemorando seu único gol com a camisa da Udinese

              A Udinese anunciou nesses últimos dois dias a rescisão de contrato com dois atacantes do clube, o atacante ítalo - argentino  Fernando Forestieri e o polonês Lukasz Teodoroczyk ambos tinha contrato ate junho de 2022 mas a equipe decidiu antecipar os vínculos dos atacantes.
             Carreira de Teodorczyk : Revelado pela equipe do Wrka Zuromin na temporada 2007/2008 foi ter suas primeiras oportunidades apenas no Polonia Warszawa na temporada 2010/2011 onde fez 7 jogos e marcou seu primeiro gol como profissional ficou por la 2 temporadas e meia fazendo 32 jogos e marcou 11 gols. Acertando sua saída para o Lech Poznan onde também permaneceu por duas temporadas e meia , já com números maiores que seu clube anterior fazendo 58 jogos fazendo 28 gols. Seu bom desempenho chamou atenção do Dinamo Kiev da Ucrânia. Em sua primeira temporada fora da Polônia na temporada isso já na temporada 2014/2015 o centroavante fez 42 jogos e marcou 16 gols em dois anos de Dínamo Kiev . Na temporada 2016/2017 ele foi emprestado para o Anderlecht da Bélgica , em sua primeira temporada la fez 53 jogos e marcou 20 gols sendo contratado em definitivo ao fim da temporada. Na temporada 2017/2018 fez mais 40 jogos e marcou 15 gols. Esse seu desempenho chamou a atenção da Udinese. 
           O atacante polonês Teodorczky chegou já na temporada 2018/2019 sua estreia foi contra o Parma onde atuou por 28 minutos o centroavante iria marca seu primeiro gol apenas no 10 jogo com a camisa da Udinese contra o Chievo, em sua primeira temporada foram 16 jogos e 1 gol marcado. Na temporada 2019/2020 permaneceu em Udine e fez os mesmos 16 jogos porém não marcou nenhum gol. Seu fraco na Itália fez que a Udinese emprestasse na temporada 2020/2021 para o Charleroi da Bélgica onde fez 17 partidas e marcasse 1 gol. Na temporada 2021/2022 retornou a Udinese mas o jogador não foi inscrito no campeonato italiano , tão pouco na Copa Itália e teve seu contrato rescindido. Abaixo um video do jogo de Udinese x Chievo onde Teodoroczky faz seu unico gol com a camisa da Udinese.

                  


                Carreira de Fernando Forestieri : O italo argentino começou a carreira na equipe do Boca Juniors mais ainda garoto foi para o Genoa onde na temporada 2006/2007 fez 3 jogos e marcou 1 gol, foi emprestado para a equipe do Siena onde ficou emprestado por uma temporada e meia fazendo 20 jogos e marcando apenas 1 gol, foi reemprestado do Siena para o Vincenza por lá fez 19 jogos e marcou 5 gols, seu desempenho fez o jogador ter sua primeira e até hoje única experiência no futebol espanhol, Pertecendo ainda o Genoa o jogador foi emprestado para a equipe do Malaga onde fez 20 jogos e 1 gol, chamando a atenção da Udinese que o contratou na temporada 2010/2011 onde fez apenas 1 jogo e logo foi emprestado para o Empoli onde fez 19 jogos e marcou 3 gols. Continuou emprestado pertencendo a Udinese e foi para o Bari na temporada 2011/2012 fez 30 jogos e marcou 2 gols. Retornaria a Udinese ainda na temporada 2012/2013 para  a Udinese mas foi emprestado para o Watford da Inglaterra , por laá fez 32 jogos e 8 gols, seu desempenho fez que a equipe inglesa contratasse em definitivo, fazendo mais temporadas por lá fazendo 91 jogos e marcou 21 gols, Seu desempenho fez que fosse contratado pelo Sheffield Wenesday. Por lá ele ficou 5 temporadas  134 jogos e marcou 40 gols fez que a Udinese o trouxesse de volta na temporada passada.
                 Na temporada 2020/2021 o  italo argentino Fernando Forestieri retornava a Udine, e dessa vez teve mais oportunidades, o jogador fez 21 jogos e marcou 2 gols, contra o Vincenza na Copa Itália e contra a Lazio no Campeonato italiano, permaneceu para a atual temporada e com números inferiores de partida fez apenas 6 jogos e novamente marcou 2 gols. Em duas passagens pela Udinese fez 29 jogos e marcou 4 gols apenas. Abaixo o ultimo gol de Forestieri com a camisa da Udinese contra o Torino.
             

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Salernitana

       
Udogie deu sua primeira assistência no ultimo jogo

 Vindo de duas vitórias de 4 a 0,uma pela Copa Itália e outra pelo campeonato italiano,  a Udinese volta a campo nessa terça feira para a última partida do primeiro turno e a última partida do ano, para essa partida o técnico Gabrielle Cioffi terá o retorno do atacante nigeriano Isaac Sucess, para essa partida foram 24 jogadores, sendo 4 goleiros, ou seja, um deles será cortado no inicio do jogo, o lateral direita/esquerdo Stryger Larsen continua ausente da lista por não acertar sua renovação de contrato , vamos a lista:
Goleiros : Carnelos, Padelli , Santurro e Silvestri
Lateral direito: Soppy e Molina 
 Zagueiros : Perez , Samir, De Maio, Nuythinck e Rodrigo Beca
 Lateral esquerdo: Udogie e Zeegelaar
 Meio campo: Arslan, Walace, Makengo, Samardzic e Jajalo
Atacantes: Forestieri, Success, Pussetto, Nestorovski, Beto e Deulofeu. 


domingo, 19 de dezembro de 2021

50 vezes Arslan e Molina

   

Arslan e Molina comemorando gol contra o Benevento

                No último jogo da Udinese contra o Cagliari fora de casa foi bastante especial para dois jogadores da Udinese,  o alemão Torgan Arslan e o argentino Nahuel Molina fizeram a partida numero 50 com a camisa da Udinese . Obviamente cada um completou de uma maneira diferente o lateral começou como terceira opção da lateral direita e aos poucos virou titular, já o volante começou como titular, foi para reserva e aos poucos recuperando a vaga de titular, vamos a analise da carreira dos jogadores.
                   
Arslan em sua primeira temporada vestia a 22 agora e o camisa 5

     Carreira de Torgan Arslan :  O alemão de 31 anos Foi revelado pelo Borussia Dortmund mas as primeiras chances como profissional foi com a camisa do Hamburgo na temporada 2009/2010 onde fez 6 partidas. Na temporada 2010/2011 ele foi emprestado para o Alemanha Aachen onde fez 35 jogos e marcou 6 gols, devido seu desempenho voltou ao Hamburgo para a temporada 2011/2012. Acabou no clube alemão mais 4 temporadas e meia no time alemão onde 86 jogos marcando 2 gols dando 5 assistências acertando sua saída para o Besiktas na metade da temporada 2014/2015.  Pelo clube da Turquia o alemão jogou 5 temporadas e meia , o  volante fez 132 partidas marcando 3 gols e deu 8 assistências. Ele acabou saindo do Besiktas e acertou com o Fenerbahçe na temporada 2018/2019 , também da Turquia onde ficou uma temporada e meia fazendo apenas 33 jogos fez 2  gols e deu 1 assistência. Seu desempenho chamou a atenção da Udinese para a temporada 2020/2021 vindo de graça. Sua estréia foi contra o Hellas Verona e marcou seu primeiro gol na partida contra a Lazio, ao todo fez 31 jogos marcando 3 gols e não deu nenhuma assistência, já na temporada atual fez 19 jogos e marcou 1 gol  e deu 2 assistência. Seu contrato acaba agora no meio de 2022 e não foi chamado ainda pra renovar. 

       

Nahuel Molina continua vestindo a camisa 16.

            Carreira de  Nahuel Molina : Revelado pelo Boca Juniors da Argentina foi teve suas primeiras oportunidades apenas 2016 onde fez 6 jogos, em 2018 foi emprestado para o Defensa y Justicia onde em 1 ano e meio fez 26 jogos e marcou 1 gol. Em 2019 ele foi emprestado para o Rosario Central também ficou 1 ano e meio lá e fez 31 jogos e marcou 1 gol e deu 3 assistências. Em 2020 voltou ao Boca e não atuou assinando de graça com a Udinese. Na temporada 2020/2021 Molina acertou com a Udinese  como falei veio inicialmente para ser uma terceira opção para lateral direita abaixo de Stryger Larsen e Hidde Ter Avest , ele fez sua estreia contra a Roma e foi marcar seu primeiro gol apenas contra o Benevento, uma coincidência Arslan também fez um gol nessa partida, ele também fez 31 jogos e fez 2 gols deu 5 assistencias, seu bom desempenho chamou atenção da seleção Argentina , onde em 2021 foi campeão da Copa América junto com seus ex companheiros de Udinese, Musso e De Paul.  Atualmente já fez 13 jogos com a seleção argentina e não marcou gols, mas na Udinese na atual temporada fez 19 jogos marcou 4 gols e deu 1 assistencia. Diferente de Arslan, seu contrato e até 2025 e promete ser em breve a fonte de renda da equipe de Udine.

sábado, 18 de dezembro de 2021

18 Rodada : Cagliari 0 x 4 Udinese

           




          Vindo de uma vitória importante em casa na Copa Itália, a Udinese foi a campo nesse sábado dia 18 de dezembro para enfrentar a equipe do Cagliari e saiu de lá com um resultado pra lá de positivo , vitoria por 4 a 0, dois gols de Deulofeu, um de Makengo e um de Molina. Na ultima rodada do primeiro turno a Udinese vai receber o Salernitana , já o Cagliari vai enfrentar a Juventus fora de casa, sem mais delongas vamos aos melhores momentos :
                   O jogo começou com a Udinese abrindo o placar , em saída de bola errada de Godin ele tocou, Walace acabou recuperando a bola e tocando para Udogie, o lateral avançou e tocou para Makengo que dominou , tirou da marcação de Godin e chutou imprensado , o gol foi o primeiro do francês com a camisa da Udinese. O Cagliari chegou a frente em jogada que começou com Bellanova tocou para Pavoletti que tocou para João Pedro, o brasileiro avançou e devolveu para Pavoletti que chutou que obrigou o goleiro Silvestri defender com a cabeça mas mandando para escanteio. A Udinese foi a frente em escanteio cobrado por Deulofeu a bola passou a area toda e sobrou para Walace que chutou e o goleiro Cragno espalmou no rebote , João Pedro tirou o perigo. E a Udinese chegou ao segundo gol, em cobrança de falta Deulofeu caprichou e fez o segundo gol da partida.
             Segundo tempo começou com a Udinese ampliando o placar em lateral cobrado por Samir a zaga do Cagliari afastou com Godin primeiro e depois com Caceres, mas a bola sobrou para Molina que chutou de primeira sem chances para Cragno fazendo o 3 da Udinese na partida. E a Udinese fez o 4 em escanteio cobrado curto, Deulofeu tocou para Makengo que devolveu para o espanhol que so teve o trabalho de tirar do goleiro Cragno para ampliar o placar. E a Udinese quase fez o 5 em jogada pela direita Jajalo tocou a bola para Soppy que chutou a bola foi para fora. Placar final Cagliari 0 x 4 Udinese.
        Ficha técnica : Cagliari 0  x 4 Udinese
         Gols : Makengo aos 4 minutos do primeiro tempo ( 0 - 1 ) Deulofeu aos 45 minutos do primeiro tempo ( 0 - 2) , Molina aos 4 minutos do segundo tempo ( 0 - 3 ), Deulofeu aos 23 minutos do segundo tempo ( 0 - 4 ).
         Cartão amarelo : Marin, Dalbert e  Bellanova ( CAG) Deulofeu e Rodrigo Becão ( UDI)
          Cartão vermelho : Marin
             Escalação do Cagliari : Cragno, Cepitelli ( Zappa) , Godin e Carboni ( Caceres), Bellanova, Nandez ( Balde), Grassi, Marin e Dalbert ( Lykogiannis), João Pedro e Pavoletti ( Deiola)
         Reservas do Cagliari :Aresti, Altare, Pereiro, Oliva , Faragó, Radunovic e Obert.   
           Técnico : Walter Mazzari.
           Escalação da Udinese : Silvestri, Rodrigo Becão, Nuythinck e Samir, Molina ( Soppy), Arslan ( Jajalo), Walace, Makengo e Udogie ( Zeegelaar), Beto ( Samardzic) e Deulofeu ( Pussetto).
           Reservas da Udinese : Padelli, Carnelos, Perez, De Maio, Forestieri, Nestorovski
              Técnico : Gabriele Cioffi

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Cagliari

     
Walace em confronto contra o Cagliari

Vindo de uma vitoria importante na Copa Italia contra o Crotone , a Udinese volta a campo amanhã pelo campeonato italiano contra o Cagliari, para essa partida o técnico Gabrielle Cioffi não podera contar com o nigeriano Isaac Success suspenso, em contra partida o brasileiro Samir volta de suspensão, a lista contem 22 nomes, vamos a lista:
Goleiros: Silvestri, Padelli e Carnelos
Zagueiros: Perez, Samir, Rodrigo Becao, Nuythinck e De Maio
Lateral direito : Soppy e Molina
Lateral esquerdo: Zeegelaar e Udogie
Meio campo: Samardzic, Arslan, Makengo, Walace e Jajalo
Atacantes : Deulofeu, Beto, Forestieri, Nestorovski e Pussetto

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

2 fase Copa Itália : Udinese 4 x 0 Crotone

                Se vocês analisarem como eu analisei os melhores momentos de Udinese 4 a 0 no Crotone , fica a impressão que o problema era sim o técnico Luca Gotti, sim vencemos por 4 a 0 , com 2 gols de Pussetto, Success e De Maio, agora na próxima fase da Copa Itália será  sorteado e veremos quem a Udinese enfrentará pelas oitavas de final, destaques do jogo, mesmo sem aparecer nos melhores momentos o jogo marcou o retorno de Padelli no gol da Udinese e outro e o foi o reencontro de Pasquale Marino, o atual comandante do Crotone teve uma era importante antes de Francesco Guidolin. Vamos aos melhores momentos :
            Irei resumir so teve chance da Udinese, e a primeira  aconteceu depois de um lançamento de Perez ele encontrou Zeegelaar que dominou a bola e tocou para Success que sem ver rolou para Pussetto que chutou dominou e chutou abrindo o placar para a Udinese.  A Udinese ampliou em escanteio cobrado por Samardzic pela direita ele achou a cabeça de De Maio que fez o segundo da Udinese. E novamente pelo lado esquerdo Zeegelaar tocou para Success que tirou a marcação e chutou passando perto do gol de Saro. E a Udinese chegou pelo lado direito Perez fez o lançamento para Soppy que avançou com a bola e cruzou rasteiro a bola bateu na mão de Cuomo e o juiz assinalou pênalti para a Udinese, na cobrança Success o nigeriano só teve o trabalho de tirar de Saro e ampliar a vantagem da Udinese.
             Segundo tempo começou com a Udinese em busca do 4 gol, em jogada pelo meio Success tocou para Forestieri que tirou a marcação e chutou a bola o goleiro Saro espalmou para escanteio. E a Udinese ampliou em jogada que começou com Perez ele tocou para Success que tocou para Pussetto , o argentino tirou a marcação de Paz e chutou sem chances para o goleiro Saro fazendo o 4 gol da Udinese  na  partida. E a Udinese queria mais em jogada pelo meio Samardzic tocou a bola para Nestorovski que dominou e chutou a bola bateu na trave. E mais uma chegada da Udinese Success roubou pelo lado direito e achou Forestieri livre de marcação que dominou e chutou o goleiro Saro espalmou a bola bateu na trave no rebote a Udinese não aproveitou. Placar final Udinese 4 x 0 Crotone.
              Ficha tecnica : Udinese 4 x 0 Crotone
             Cartão amarelo: Jajalo e Zeegelaar ( UDI)
             Cartão vermelho : -
            Gols : Pussetto aos 20 minutos do primeiro tempo ( 1 - 0)  De Maio aos 28 minutos do primeiro tempo ^( 2 - 0 ) Success aos 41 minutos do primeiro tempo ( 3 - 0)  Pussetto aos 17 minutos do segundo tempo ( 4 - 0).
             Escalação da Udinese: Padelli, Perez, De Maio e Samir ( Forestieri), Soppy, Jajalo ( Arslan), Samardzic , Makengo ( Molina) e Zeegelaar , Pussetto ( Nestorovski) e Success.
             Reservas da Udinese : Silvestri, Carnelos, Nuythinck, Rodrigo Becão, Udogie, Walace, Beto e Deulofeu.
            Técnico: Gabrielle Cioffi
               Escalação do Crotone : Saro, Cuomo ( Paz), Neldelcearu ( Gianotti), Sala ( Visentin) e Mogos, Donsah, Rojas, Zanelatto ( Vulic), Borello e Schiro, Maric ( Kargbo) .
                 Reservas do Crotone : Festa,  Contini, Tutyskinas , D´Aprille, Canestrelli, Estevéz e Oddei.              Técnico: Pasquale Marino

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Relacionados contra o Crotone

           
Perez, Becão e Arslan recebendo instrução de Cioffi

     Vindo de um empate amargo contra o Milan no campeonato italiano, a Udinese vira a chave agora e vai disputar nessa terça feira a Copa Itália, o confronto será contra o Crotone, a equipe continua sendo comandada pelo técnico interino Gabrielle Cioffi, para essa partida o tecnico poderá contar novamente com o brasileiro Samir suspenso na ultima rodada do italiano, e com o atacante Success que desfalcará no final de semana contra o Cagliari, vamos a lista:
Goleiros: Padelli, Silvestri e Carnelos
Zagueiros: Samir, Perez, Nuythinck, Rodrigo Becão e De Maio
Lateral direito : Soppy e Molina
Lateral esquerdo : Zeegelaar e Udogie
Meio campo : Samardzic, Jajalo, Walace, Arslan e Makengo
Atacantes: Beto, Deulofeu, Success, Nestorovski, Forestieri e Pussetto

domingo, 12 de dezembro de 2021

17 Rodada : Udinese 1 x 1 Milan

       


           Vindo de uma derrota para o Empoli na última rodada, a Udinese voltou a campo nesse sábado para enfrentar o Milan em jogo pela 17 rodada , e saiu de lá com um empate amargo, gol de Beto para a Udinese e Ibrahimovic para o Milan,  na próxima semana a Udinese tem dois compromissos,  na próxima terça contra o Crotone em casa pela Copa Itália e no final de semana vai até a Sardenha para enfrentar o Cagliari. Já o Milan enfrenta o Napoli semana que vem em casa. Vamos ao relatório do jogo:
               A primeira chance foi da Udinese em lançamento de Silvestri , Beto desviou , Florenzi recuou mal e a bola sobrou para Deulofeu que chuto em cima de Maignan no rebote Tomori afastou pra lateral. O Milan chegou em lançamento de Bennacer ele encontrou Ibrahimovic livre que de primeira chutou pra fora. A Udinese chegou a frente novamente em jogada pela esquerda Arslan tocou a bola para Deulofeu que cortou a marcação e chutou a bola para fora. E a Udinese abriu o placar no lance seguinte em toque errado de Bennaccer para Bakayoko Arslan roubou a bola e tocou para Beto que avançou com a bola e chutou o goleiro Maignan deu rebote no rebote a bola sobrou para Beto que disputou com Tomori que não afastou e o atacante português da Udinese chutou de esquerda abrindo o placar em Udine. O Milan chegou a frente em jogada pelo meio Romagnoli tocou a bola para Ibrahimovic que so ajeitou para Brahim Diaz que chutou passando perto do gol de Silvestri.
            Segundo tempo começou com a primeira chance sendo do Milan em jogada pela direita de ataque Junior Messias tocou a bola para Tonali que fez o cruzamento na cabeça de Ibrahimovic que cabeceou tirando tinta do goleiro Silvestri. Em jogada pelo meio  a Udinese foi a frente , o brasileiro Walace fez o lançamento para Beto que dominou e avançou e chutou tirando tinta também do goleiro Maingnan. O Milan empatou , em jogada rapida Tonali tocou para Castillejo que cruzou a bola na cabeça de Maldini,  o zagueiro Perez cortou mal a bola sobrou para Ibrahimovic que de voleio fez o gol empatando a partida. A Udinese chegou ir a frente ainda em escanteio cobrado por Molina ele achou a cabeça de Perez que cabeceou para a defesa de Maignan na jogada o goleiro tentou sair rápido mais foi parado por Success que acabou causando uma confusão e sendo expulso no jogo. Placar final Udinese 1 x 1 Milan.
               Ficha técnica : Udinese 1 x 1
 Cartão amarelo: Perez, Deulofeu e Zeegelaar (UDI)
Cartão vermelho : Success ( UDI)
Gols : Beto aos 17 minutos do primeiro tempo ( 1 - 0) , Ibrahimovic aos 46 minutos do segundo tempo ( 1 - 1)
         Escalação da Udinese: Silvestri, Rodrigo Becao, Perez e Nuythinck, Molina, Arslan ( Jajalo) Walace, Makengo e Udogie ( Zeegelaar) , Deulofeu (Success) e Beto.
          Reservas da Udinese : Padelli, Carnelos, De Maio, Soppy, Nestorovski, Forestieri, Samadrzic e Pussetto.
       Técnico : Gabrielle Cioffi
         Escalação do Milan: Maignan, Florenzi, Tomori, Romagnoli e Theo, Bennaccer ( Tonali), Bakayoko ( Kessie), Saemaekers ( Castillejo) e Diaz ( Maldini), Krunic( Júnior Meesias) e Ibrahimovic.
           Reservas do Milan : Tatarusanu, Mirante, Kalulu, Gabbia e Touré
        Técnico: Stefano Pioli

sábado, 11 de dezembro de 2021

Relacionados contra o Milan

             

Cioffi será o técnico da partida


           Depois da demissão de Luca Gotti , a Udinese volta a campo nesse sabado dia 11 de dezembro para enfrentar o Milan , em Udine, para essa partida o técnico interino Gabrielle Cioffi não poderá contar com o brasileiro Samir suspenso, em contra partida o brasileiro Rodrigo Becão volta a lista, outros que retornam a lista e o lateral direito Nahuel Molina e o volante Walace que retornam de suspensão, o jogo terá transmissão pela ESPN Brasil, vamos a lista:
Goleiros: Silvestri, Carnelos e Padelli
Zagueiros: Perez, Rodrigo Becão, Nuythinck e De Maio
Lateral direita : Soppy e Molina
Lateral esquerda : Zeegelaar e Udogie
Meio campo : Arslan, Walace, Makengo, Jajalo e Samardzic
Atacante: Deulofeu, Beto,Success, Pussetto, Forestieri e Nestorovski

Fim da era Luca Gotti

 

Luca Gotti foi demitido da Udinese

          Depois de três anos o técnico Luca Gotti foi demitido do comando da Udinese, depois da derrota para o Empoli fora de casa a direção não satisfeita com a atual temporada decidiu encerrar o vinculo do técnico que era até metade de 2022.
            Luca Gotti assumiu a Udinese em novembro de 2019, substituindo o técnico croata Igor Tudor, ele comandou a Udinese em 82 contando Campeonato Italiano e Copa Itália, sendo 22 vitórias , 25 empates e 35 derrotas, foi o técnico mais longevo da equipe desde a saída de Francesco Guidolin. Para a próxima partida  contra  o Milan em Udine, o substituto será o tecnico interino Gabriele Cioffi que já comandou uma vez a equipe no duelo contra a Lazio fora de casa, a equipe venceu na partida por 3 a 1.
            Com a saída de Luca Gotti varios nomes começam a ser especulados como o espanhol Francisco Jemez Martin mais conhecido como Paco, que já foi comandante da equipe do Granada em 2016. Outro nome especulado e o do sérvio Dejan Stankovic, hoje técnico do Estrela Vermelha da Servia, ele já passou pela Udinese na função de auxiliar tecnico em 2014/2015 do técnico Andrea Stramaccioni. como mencionado hoje o tecnico está no Estrela Vermelha onde esta a 3 temporadas. Outros nomes especulados são de Gennaro Gattuso, Marco Giampaolo e Rolando Maran, um nome que não ganhou muita força e de Roberto Donadoni. E esperar assim que a Udinese tiver um novo comandante oficial publicaremos um texto relacionado sobre.

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

16 Rodada : Empoli 3 x 1 Udinese

           

 Vindo de dois empates seguidos contra Genoa e Lazio , a Udinese jogou no dia 6 de Dezembro para enfrentar a equipe do Empoli fora de casa, e voltou de lá com um resultado negativo que culminou na demissão do técnico Luca Gotti, que será o proximo post, derrota por 3 a 1 , gols de Deulofeu para a Udinese, e Stojanovic, Bajrami e Pinamonti para o Empoli. Na proxima rodada a equipe do Empoli enfrenta o Napoli fora de casa, já a Udinese enfrenta a equipe do Milan em Udine. Vamos a analise do jogo:
             O jogo começou com a primeira chance sendo do Empoli, cruzamento na área de Bajrami , a zaga afastou com Perez, a bola sobrou para Cutrone que dominou e chutou no canto obrigando Silvestri fazer uma bonita defesa. A Udinese abriu o placar em lançamento longo a bola foi para Success o nigeriano dominou a bola e tocou para Deulofeu que encarou a marcação e fez a tabela com nigeriano que deixou o espanhol a vontade que so tirou do goleiro Vicari e abriu o placar. A Udinese chegou novamente a frente em jogada pela esquerda Deulofeu tocou para Success que chutou cruzado o goleiro Vicario espalmou pro meio da area , Udogie que chutou em cima de Vicario no rebote a defesa do Empoli afastou o perigo.
                Segundo tempo começou com o Empoli empatando a partida depois de passe de Ricci , o lateral  sTtojanovic dominou tirou a marcação de Udogie e chutou de esquerda sem chances para Silvestri empatando a partida.  A Udinese chegou a frente em lançamento de De Maio ele encontrou Success o nigeriano chegou na frente do gol e tentou tocar para Beto , mas Vicario interceptou, a bola quase entrando , o zagueiro Viti cortou o perigo. E o Empoli virou a partida em jogada pelo lado esquerdo de ataque Parisi fez o cruzamento , o atacante Pinamonti chutou imprensado com o zagueiro Nuythinck a bola sobrou livre para Bajrami que virou a partida para os donos da casa. O Empoli chegou novamente em jogada pela direita cruzamento para Bajrami ele chutou de primeira no contra pé do goleiro Silvestri que espalmou para escanteio. E o Empoli fechou o caixão em mais uma jogada pela direita Bajrami sem dominar tocou para meio da área e achou Pinamonti que chutou de primeira sem chances para Silvestri e fez o 3 dos donos da casa. O Empoli chegou novamente em jogada de Cutrone ele tocou a bola para Pinamonti que dominou e chutou a bola raspando o travessão de Silvestri. Placar final Empoli 3 x 1 Udinese
           Ficha técnica : Empoli 3 x 1 Udinese
            Cartão amarelo : Parisi, Zurkowski, Romagnoli e Tonelli ( EMP) Samir  Soppy , Nestorovski e ( UDI)  
            Gols : Deulofeu aos 22 minutos do primeiro tempo ( 0 - 1) , Stojanovic aos 4 minutos do segundo tempo ( 1 - 1) Bajrami aos 14 minutos do segundo tempo ( 2 - 1 ), Pinamonti aos 33 minutos do segundo tempo ( 3 - 1)
            Escalação do Empoli : Vicario, Stojanovic, Viti  (Romagnoli) e Parisi, Haas ( Luperto), Ricci ( Stulac) , Zurkowski ( Bandinelli) e Bajrami ( Henderson), Pinamonti e Cutrone.
            Reservas do Empoli : Ujkani, Fiamozzi, Ismajli, Marchizza, Mancuso, La Mantia e Di Francesco
              Técnico : Aurelio Andreazzoli
           Escalação da Udinese: Silvestri, Perez ( Samardzic), De Maio, Samir ( Nuythinck) e Udogie, Soppy( Jajalo) , Arslan ( Pussetto), Makengo e Deulofeu, Success ( Nestorovski) e Beto.
              Reservas da Udinese :  Padelli, Carnelos, Zeegelaar e Forestieri
                Técnico : Luca Gotti

domingo, 5 de dezembro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Empoli

             
Samir o aniversariante do dia

     Vindo de um empate de 4 a 4 contra a Lazio fora de casa, a Udinese volta a campo nessa segunda feira dia 6 de dezembro em mais um compromisso fora de casa, a equipe do tecnico Luca Gotti vai enfrenar o Empoli, para essa partida a equipe contará com varios desfalques, o lateral direito Molina e o volante Walace expulsos , outra ausencia da equipe e o brasileiro Rodrigo Becão lesionado, além de Roberto Pereyra e Styger Larsen que já estão um tempo de fora, para esse jogo foram apenas 20 jogadores relacionados, vamos a lista:
Goleiros: Silvestri, Padelli e Carnelos
Zagueiros: Samir, Perez, De Maio e Nuythinck
Lateral direito : Soppy
Lateral esquerdo:  Udogie e Zeegelaar
Meio campo: Samardzic, Jajalo, Arslan e Makengo
Atacantes : Forestieri, Success, Deulofeu, Beto, Pussetto e Nestorovski

sábado, 4 de dezembro de 2021

15 Rodada : Lazio 4 x 4 Udinese

           



        Rei dos empates do campeonato italiano, a Udinese visitou a Lazio no estadio Olimpico e saiu de lá com um empate de 4 a 4 , gols de Immobile, Pedro, Milenkovic Savic e Acerbi para a Lazio, já para a Udinese 2 do atacante Beto, 1 de Molina e 1 de Arslan.  Além de muitos gols o jogo também ficou marcado por três expulsões Patric Gil para a Lazio e Molina e Walace para a Udinese. Na próxima rodada a equipe da Lazio vai enfrentar a Sampdoria em Genova, já a Udinese continua jogando fora de casa dessa vez contra o Empoli. Vamos ao relatório desse grande jogo que ocorreu no dia 2 de dezembro:
             A primeira chance do jogo saiu da Udinese em jogada pelo meio, Jajalo tocou para Molina que devolveu para Jajalo que cruzou na cabeça de Beto que só teve o trabalho de tirar de Reina e abrir o placar em Roma. Aos 32 a Udinese ampliou em contra ataque puxado por Success ele tocou para Beto que dominou e arrancou , tirou do goleiro Reina e livre de marcaão chutou para o gol abrindo dois de vantagem. E a Lazio descontou em jogada pela direita Felipe Anderson tirou a marcação de Udogie e cruzou a bola bateu em Samir e Rodrigo Becão e sobrou livre para Immobile que livre de marcação e sem goleiro descontou para a Lazio. E a Udinese ampliou em jogada rápida puxada por Success ele tocou para Deulofeu o espanhol dominou chegou na area e tocou para Molina que chutou de primeira ampliando a vantagem da Udinese.
              Segundo tempo começou com a Lazio fazendo gol , em jogada pela esquerda Pedro tocou Hysaj que tocou para Immobile que brigou com Walace a bola sobrou para Pedro que dominou e chutou para o gol sem chances para Silvestri. A Lazio empatou em jogada confusa Milenkovic Savic roubou a bola , ajeitou o corpo e chutou sem chances para o goleiro Silvestri empatando a partida. A Lazio virou a partida em cobrança de falta de Basic ele encontrou Acerbi livre de marcação que so cabeceou sem chances para Silvestri virando o jogo. E a Udinese empatou no ultimo lance da partida, em cobrança de falta ensaiada Forestieri tocou a bola para trás e encontrou Arslan que chutou de primeira e pra sorte do alemão a bola foi pro gol empatando o jogo. Placar final Lazio 4 x 4 Udinese.
             Ficha técnica : Lazio 4 x 4 Udinese
              Cartão amarelo : Patric, Immobile ( LAZ),  Rodrigo Becão, Molina, Udogie, Soppy ( UDI)
             Cartão vermelho : Patric ( LAZ), Molina e Walace ( UDI)
              Gols : Beto aos 17 minutos do primeiro tempo ( 0 - 1), Beto aos 32 minutos do primeiro tempo ( 0 - 2), Immobile aos 34 minutos do primeiro tempo ( 1 - 2), Molina aos 44 minutos do primeiro tempo ( 1 - 3) , Pedro aos 6 minutos do segundo tempo ( 2 - 3) , Milenkovic Savic aos 12 minutos do segundo tempo ( 3 - 3) , Acerbi aos 34 minutos do segundo tempo ( 4 - 3) Arslan aos 54 minutos do segundo tempo (^4 - 4).
               Escalação da Lazio: Reina, Lazzari, Patric, Acerbi e Hysaj, Cataldi ( Zaccagni), Luis Alberto ( Basic), Milenkovic Savic e Felipe Anderson ( Radu) , Pedro e Immobile.
               Reservas da Lazio: Strakosha, Adamonis, Marusic,Vavro, Lucas Leiva, Escalante, Akpa Akpro, Moro e Muriqi.
              Técnico : Mauricio Sarri
                  Escalação da Udinese : Silvestri, Perez, Rodrigo Becão ( Nuythinck), Samir ( Forestieri) e Udogie, Molina, Jajalo ( Arslan), Walace e Deulofeu ( Soppy) , Success ( Pussetto) e Beto.
                Reservas da Udinese: Carnelos, Padelli, De Maio, Zeegelaar,  Nestorovski, Samardzic e Makengo.
               Técnico:  Luca Gotti

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Relacionados contra a Lazio

   

Deulofeu, Perez e Pereyra


                Vindo de um empate amargo em casa contra o Genoa , a Udinese volta a campo nessa quinta feira dia 2 de dezembro, para enfrentar a Lazio fora de casa, para essa partida o técnico Luca Gotti não poderá contar com o argentino Roberto Pereyra lesionado, Stryger Larsen continua fora devido a não renovação de contrato, punido pelo clube que prefere não utilizar o lateral direito/esquerdo, o jogo terá transmissão na Fox Sports aqui no Brasil, vamos a lista:
Goleiros: Carnelos, Silvestri e Padelli
Lateral direito: Molina e Soppy
Zagueiros: Perez, Samir, De Maio, Rodrigo Becao e Nuythinck
Lateral esquerdo : Udogie e Zeegelaar
Meio campo: Samardzic, Makengo, Jajalo, Arslan e Walace
Atacantes : Deulofeu, Beto, Pussetto, Forestieri e Nestorovski

domingo, 28 de novembro de 2021

14 Rodada : Udinese 0 x 0 Genoa

           

  Vindo de uma derrota contra o Torino na ultima rodada, a Udinese enfrentou nesse domingo dia 28 de novembro o Genoa em Udine, e empatou por 0 a 0 , o jogo marcou a comemoração pelos 125 anos de fundação da equipe de Udine, a equipe usou um terceiro uniforme alternativo para marcar essa data especial, mas o resultado não foi dos melhores para nenhuma das equipes, com o resultado a equipe de Luca Gotti permanece em 15, já o Genoa se encontra na 18 colocação. Na próxima rodada a Udinese vai até Roma para enfrentar a equipe da Lazio, já o Genoa receberá o Milan em casa. Vamos a analise da partida:
           O jogo começou com a primeira chance sendo da Udinese em contra ataque rápido, Arslan tocou para Beto e o português avançou da linha de defesa até o ataque e na hora de tocar para Deulofeu a zaga acabou afastando para escanteio. Escanteio para Udinese cobrado por Molina , o zagueiro Nuythinck cabeceou a bola  o lateral Cambiaso cortou a bola que sobrou para Arslan que chutou a bola longe do gol de Sirigu. O Genoa chegou a frente em jogada rápida pelo meio , o meia Rovella chutou de primeira e o goleiro Silvestri fez a defesa sem dar rebotes. O Genoa chegou novamente em lançamento de Rovella ele encontrou o atacante Ekuban , o ganês dominou e tirou da marcação de Samir e na hora de concluir chutou a bola para fora.
             Segundo tempo começou em tabela de Udogie e Deulofeu, o espanhol tocou para o lateral esquerdo italiano, ele chutou a bola bateu na marcação e sobrou para ele que chutou de perna direita passando perto do gol de Sirigu. A Udinese chegou a frente novamente em desarme de Rodrigo Becão ele tocou para Walace que achou Pussetto livre de marcação o argentino dominou e chutou pro gol para a defesa de Sirigu, no rebote a  zaga do Genoa afastou. A Udinese chegou a frente mais uma vez em escanteio cobrado por Samardzic a zaga afastou a bola sobrou para Walace , o volante brasileiro dominou e chutou de longe o goleiro Sirigu fez uma importante defesa para equipe visitante. A Udinese chegou a frente em jogada rapida pela esquerda Udogie, tocou a bola para Pussetto que tocou para Beto que chutou de primeira e o lateral esquerdo Cambiaso fez o corte providencial.  O Genoa chegou a frente em contra ataque rápido puxado por Ghiglione o lateral direito avançou da defesa até o ataque e chutou o goleiro Silvestri espalmou e no rebote a zaga afastou. Placar final Udinese 0 x 0 Genoa. 
             Ficha técnica : Udinese 0 x  0 Genoa
            Cartões amarelos : Molina, Makengo e Pussetto ( UDI), Vazquez , Sabelli, Ghiglione e Rovella ( GEN). 
            Cartão vermelho : - 
             Gols : - 
           Escalação da Udinese : Silvestri, Rodrigo Becão, Nuythinck ( Samardzic) e Samir, Molina ( Perez) , Arslan ( Makengo) , Walace e Udogie,  Roberto Pereyra ( Pussetto) e Deulofeu ( Success) , Beto.
             Reservas da Udinese : Carnelos, Padelli, De Maio, Soppy, Jajalo, Nestorovski e Forestieri.
               Técnico : Luca Gotti
            Escalação do Genoa : Sirigu, Biraschi, Massielo e Vazquez , Sabelli ( Ghiglione), Sturaro ( Toure), Badelj ( Hernani Jr), Rovella, Cambiaso, Ekuban e Bianchi ( Pandev).
              Reservas do Genoa : Semper, Marchetti, Vanheusden, Bani, Behrami, Galdames, Portanova e Buksa.
               Técnico : Andrey Shevchenko

sábado, 27 de novembro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Genoa

     
Walace, Beto, Rodrigo Becão e Molina como modelos

         Vindo de uma derrota fora de casa contra o Torino , a Udinese volta a campo nesse domingo para enfrentar o Genoa em Udine, o jogo marca a estreia do uniforme 3 em comemoração dos 125 anos do clube. para essa partida o tecnico Luca Gotti podera contar com o volante Makengo retornando de suspensão, ausência da lista e o lateral esquerdo Marvin Zeegelaar , a lista conta com 24 atletas sendo 4 goleiros, ou seja, um goleiro será cortado, vamos a lista:
Goleiros: Silvestri, Padelli, Santurro e Carnelos
Zagueiros: Samir, Perez, Nuythinck , De Maio e Rodrigo Becão
Lateral direito: Molina e Soppy
Lateral esquerdo: Udogie
Meio campo: Arslan, Walace, Jajalo, Roberto Pereyra, Samardzic e Makengo
Atacante: Beto , Deulofeu, Pussetto, Nestorvoski, Success e Forestieri

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

13 Rodada: Torino 2 x 1 Udinese

         


  Vindo de uma vitória importante dentro de casa contra o Sassuolo por 3 a 2 , a Udinese voltou a campo dia 22 de novembro para enfrentar a equipe do Torino fora de casa, e saiu de lá com uma derrota por 2 a 1 ,  gols de Brekalo e Bremer para o Torino, para a Udinese o gol foi marcado por Forestieri. Com o resultado o Torino chegou a 11 colocação , já a Udinese ocupa a 15. Na próxima rodada  a equipe do Torino viaja até a capital para enfrentar a equipe da Roma. Já a Udinese em festa pelos seus 125 de fundação enfrenta o Genoa em Udine. Vamos a analise da partida:
             O jogo começou com o Torino abrindo o placar em lançamento do goleiro Milenkovic Savic que encontrou a cabeça de Belotti que disputou a bola com , o zagueiro Nuythinck , o atacante do Torino ajeitou a bola para trás a bola sobrou para o croata Brekalo que chutou de primeira sem chances para o goleiro Silvestri abrindo o placar para o Torino.  A Udinese chegou a frente em jogada rapida Beto fez a parede e avançou e tocou para Pussetto que chutou e o goleiro Savic espalmou para escanteio. 
             Segundo tempo começou com Torino chegando a frente em passe errado de Molina ele acabou tocando errado e criando uma chance para Belotti que avançou com a bola e chutou a bola em cima de Nuythinck. Em jogada pelo lado direito Aina cruzou na cabeça de Belotti que cabeceou pro chão a bola quicou e bateu em Silvestri e foi na trave no rebote Rodrigo Becão não conseguiu afastar e a bola sobrou para Bremer que chutou a bola foi cortado em cima da linha por pelo próprio Becão , na confusão Pobega acabou ajeitando a bola para Bremer novamente que entrou com bola e tudo no gol marcando o 2 do Torino na partida.  A Udinese descontou em cobrança de falta seca Forestieri mandou sem chances para o goleiro Savic descontando para a Udinese. A Udinese quase empatou em jogada individual Arslan fez a tabela com Beto, o português ajeitou a bola para Arslan que chutou o goleiro Savic defendeu no rebote Beto não aproveitou. A Udinese chegou novamente a frente em jogada pela esquerda Molina ajeitou para Samardzic que chutou e o goleiro Savic espalmou escanteio. Placar final Torino 2 x 1 Udinese .         
              Ficha técnica : Torino 2 x 1 Udinese 
         Gols : Brekalo aos 8 minutos do primeiro tempo ( 1 - 0 )  , Bremer aos 3 minutos do segundo tempo ( 2 - 0 ) Forestieri aos 32 minutos do segundo tempo ( 2 - 1).
           Cartão amarelo : Zaza ( TOR) , Molina, Walace e Roberto Pereyra ( UDI).
            Cartão vermelho : - 
          Escalação do Torino  : Milenkovic Savic, Djidji, ( Zima ) Bremer e Buongirono, Aina ( Singo), Lukic , Praet ( Linetty), Pobega , Brekalo (Pjaca) e  Vojvoda, Belotti ( Zaza) .
              Reservas do Torino : Berisha, Izzo, Rincon, Koné, Basellia, Sanabria e Warming. 
              Técnico : Ivan Juric
     Escalação da Udinese : Silvestri, Rodrigo Becao, Nuythinck ( Forestieri ) e Samir, Molina, Walace, Pereyra e Udogie ( Soppy), Pussetto ( Arslan) e Deulofeu ( Samardzic), Beto.
         Reservas da Udinese : Padelli, Carnelos, Perez,De Maio, Zeegelaar, Jajalo, Nestorovski e Success.
          Técnico : Luca Gotti

domingo, 21 de novembro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Torino

             

Beto e Deulofeu deve compor a dupla de ataque


      Vindo de uma vitória importante na ultima rodada contra o Sassuolo, a Udinese volta a campo nessa segunda feira dia 22 de novembro para enfrentar o Torino fora de casa, para essa partida o técnico Luca Gotti não poderá contar com o volante Makengo expulso no ultimo jogo, outra ausência será o lateral direito Stryger Larsen que devido a não renovação de contrato a Udinese não quer continuar o aproveitando em seu elenco, outra ausência mas não tão sentida e o goleiro Santurro, quem retorna e o argentino Ignacio Pussetto, o brasileiro Samir que saiu do ultimo jogo machucado , não sera problema e consta na lista dos relacionados, vamos a lista:
Goleiros: Padelli, Carnelos e Silvestri
Zagueiros: Perez, Samir, Rodrigo Becão, De Maio e Nuythinck
Lateral direito : Soppy e Molina
Lateral esquerdo : Zeegelaar e Udogie
Meio Campo: Jajalo, Arslan, Roberto Pereyra, Samardzic e Walace
Atacantes : Pussetto, Beto, Deulofeu, Nestorovski e Forestieri

domingo, 7 de novembro de 2021

12 Rodada : Udinese 3 x 2 Sassuolo

         

            Vindo de uma sequência de 8 jogos sem vitórias a Udinese volto a vencer uma partida pelo campeonato italiano, o jogo marcou a estreia do zagueiro que foi improvisado na lateral direita Neheun Perez,  jogando dentro de casa a equipe venceu o Sassuolo em um jogo de varias reviravoltas durante o jogo, os gols foram marcados por Deulofeu, Frattesi contra e Beto para a Udinese, já para o Sassuolo foram marcados por Berardi e Frattesi. Com o resultado a equipe de Luca Gotti chega a 13 colocação com 14 pontos, já o Sassuolo e o 14 com os mesmos 14 pontos , só que na Itália o que vale e o confronto direto, ou seja por isso a Udinese está na frente . Agora o campeonato italiano irá ter mais uma parada para data FIFA, e na próxima rodada a Udinese viaja até Turim , para enfrentar a equipe do Torino, já o Sassuolo enfrenta o Cagliari em casa.   Vamos a analise da partida:
             O jogo começou e a Udinese abrindo o placar em jogada pela direita Walace achou Rodrigo Becão sem marcação o brasileiro cortou o lateral Rogerio e na aréa de perna esquerda tocou para Deulofeu que chutou de primeira sem chances para o goleiro Consigli. E o Sassuolo empatou a partida em recuo de Walace para Silvestri, o goleiro da Udinese tocou mal a bola que foi interceptada por Berardi que dominou e chutou em baixo das pernas do goleiro da Udinese empatando a partida.  O Sassuolo virou a partida em jogada que começou com Traore o marfinense tocou para Rogerio que fez o cruzamento e achou Frattesi que chutou pro gol sem chances para Silvestri. A Udinese empatou em cobrança de falta de Deulofeu , Berardi cortou a bola que sobrou para Molina que dominou e chutou forte a bola desviou em Fratessi e tirou as chances do goleiro Consigli empatando a partida mais uma vez. A Udinese teve a chance de virar em contra ataque rapido puxado por Pereyra ele tocou para Beto que tirou do goleiro Consigli que se recuperou no lance e acabou fazendo a defesa. 
            Segundo tempo começou com a Udinese voltando a frente no marcador em chute de Walace a bola bateu na defesa do Sassuolo e sobrando para Roberto Pereyra o argentino dominou e na saída do goleiro Consigli tocou para Beto que livre de marcação so chutou para o gol virando a partida , inicialmente o bandeira havia marcado impedimento mas o lance foi consultado rapidamente pelo VAR que assinalou a virada para a Udinese. A Udinese chegou novamente a frente em jogada pela esquerda Makengo tocou para Deulofeu que dominou e chutou proximo ao gol de Consigli. No final do jogo ja com um a menos devido a expulsão de Makengo, o Sassuolo foi pra frente em jogada pela esquerda Rogério cruzou a bola na cabeça de Berardi que cabeceou e obrigou Silvestri fazer uma importante defesa. Placar final Udinese 3 x 2 Sassuolo       
         Ficha técnica: Udinese 3 x 2 Sassuolo
         Cartão amarelo : Arslan, Beto Makengo ( UDI) , Ferrari, Muldur e Consigli ( SAS)
          Cartão vermelho : Makengo ( UDI)
         Gol : Deulofeu aos 7 minutos do primeiro tempo ( 1- 0 ) Berardi aos 14 minutos do primeiro tempo ( 1 - 1) Frattesi aos 27 minutos do primeiro tempo ( 1 - 2) Frattesi contra aos 38 minutos do primeiro tempo ( 2 - 2) Beto aos 6 minutos do segundo tempo ( 3 - 2)
         Escalação da Udinese : Silvestri, Perez, Rodrigo Becão , Nuythinck e Samir ( Udogie), Walace, Arslan ( Makengo), Molina, Pereyra e Deulofeu, Beto ( Success).
             Reservas da Udinese : Carnelos, Padelli, De Maio, Zeegelaar, Soppy,  Jajalo, Samardzic, Forestieri e Nestorovski.
            Técnico : Luca Gotti
          Escalação do Sassuolo : Consigli, Muldur, Ferrari, Chiriches e Rogerio, Magnanelli ( Matheus Henrique), Traore ( Scamacca), Frattesi ( Harroui) e Berardi, Raspadori e Deffrel
           Reservas do Sassuolo : Satalino, Pegolo, Goldaniga,  Toijan, Ayhan, Peluso e Kyriakopoulos.
             Técnico : Alessio Dionisi

sábado, 6 de novembro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Sassuolo

           
Nahuel Molina titular da lateral direita da Udinese
   
            Vindo de uma derrota contra a Inter de Milão na ultima rodada fora de casa, no domingo a Udinese recebe o Sassuolo, no dia 7 de novembro , para essa partida o tecnico Luca Gotti não podera contar novamente com o argentino Pussetto e por incrível que pareça para essa partida foram convocado 25 jogadores para o jogo sendo que dois será cortado do banco, vamos aos relacionados:
Goleiros: , Silvestri, Padelli , Santurro e Carnelos
Zagueiros: Perez, De Maio, Samir , Nuytinck e Rodrigo Becão
Laterais direitos : Stryger Larsen, Molina e Soppy
Laterais esquerdo: Udogie e Zeegelaar
Meio Campo: Jajalo, Walace, Roberto Pereyra, Samardzic, Arslan e Makengo
Atacantes: Nestorovski, Deulofeu, Forestieri, Beto e Success

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Rodada 11 : Internazionale 2 x 0 Udinese

         

           Vindo de uma sequencia de 4 empates consecutivos a Udinese foi a campo nesse domingo dia 31 de Outubro para enfrentar a equipe da Inter de Milão fora de casa e saiu de la com uma derrota , por 2 a 0 , dois gols do argentino Joaquim Correa. Com o resultado a equipe da Inter de Milão fica na 3 colocação, e na próxima rodada a equipe enfrenta a equipe do Milan , já a Udinese ocupa a 14 colocação e na próxima rodada enfrenta o Sassuolo em Udine.  Vamos a analise da partida:
            O primeiro ataque do jogo foi feito pela equipe da Udinese, em jogada pela direita Success tocou para Molina que fez o cruzamento , o próprio Success desviou, Skriniar tentou afastar mas a bola sobrou para Larsen que de perna esquerda chutou fraco para a defesa de Handanovic. A Inter chegou a frente em contra ataque puxado por Dzeko ele tocou para Correa que tocou para Barella que dominou e chutou a bola em cima do goleiro Silvestri no rebote a zaga afastou com Makengo. A Inter chegou novamente  em lançamento na área, o volante Jajalo cortou mal a bola sobrou para Barella que dominou tirando de Makengo e chutando pro gol , o goleiro Silvestri deu rebote a bola bateu em Larsen e voltou para o goleiro da Udinese.
                 Segundo tempo começou com a Inter abrindo o placar em passe de Bastoni, Perisic fez o corta luz e avançou até a pequena area e tirou a marcação de Nuythinck e chutou no canto de Silvestri abrindo o placar no San Siro. E a Inter chegou novamente em lançamento para Correa ele dominou e tocou para Dzeko que ganhou de Rodrigo Becão e chutou a bola em cima de Silvestri , no rebote a bola sobrou para Dumfries que dominou e chutou a bola em cima de Walace que salvou a Udinese de tomar o segundo gol no jogo. E a Inter ampliou em jogada pelo lado direito de ataque Dumfries tocou na medida para Joaquim Correa que dominou , ajeitou o corpo e chutou sem chances para Silvestri ampliando o marcador para a Inter de Milão.  A Inter foi a frente em contra ataque rápido Sanchez tocou a bola para Dzeko que dominou e tocou a bola para Vidal que chutou a bola para fora. A Udinese foi a frente Molina tentou o cruzamento a zaga afastou , a bola sobrou para o próprio Molina que tocou para Arslan que tocou para Deulofeu que fez o cruzamento fechado e o goleiro Handanovic fez a defesa. Placar final Inter de Milão 2 x 0 Udinese
          Gol: Correa aos 14 minutos do segundo tempo ( 1- 0) , Correa aos 22 minutos do segundo tempo ( 2 - 0)
    Cartão  amarelo : Beto, Roberto Pereyra ( UDI)
       Cartão vermelho : -
        Escalação da Internazionale: Handanovic, Skriniar, Ranocchia e Bastoni, Dumfries, Barella ( Sensi), Çalhanoglu ( Vidal) e Perisic( Dimarco) Dzeko (L. Martinez e Correa ( Sanchez). 
         Reservas da Internazionale : Radu, D Ambrosio, Darmian, De Virj, Kolarov, Vecino e Gagliardini.
         Técnico : Simone Inzaghi
       Escalação da Udinese: Silvestri, Rodrigo Becao, Nuythinck e Samir, Molina ( Soppy), Pereyra, Jajalo ( Walace), Makengo ( Arslan) e Larsen ( Udogie)  Success ( Deulofeu) e Beto.
        Reservas da Udinese : Carnelos, Padelli, Perez, De Maio, Zeegelaar, Samardzic e Forestieri.
           Técnico : Luca Gotti


sábado, 30 de outubro de 2021

Relacionados contra a Inter de Milão

           
Deulofeu está de volta a lista dos relacionados

     Vindo de uma sequencia de três empates seguidos a Udinese volta a campo nesse domingo dia 31 de outubro , para jogar fora de casa contra a Inter de Milão , para essa partida o tecnico Luca Gotti contará com o retorno do atacante espanhol Deulofeu em contra partida o macedônio Nestorovski  e o argentino Pussetto estão fora da lista , no mais nenhuma novidade, vamos a lista:
 Goleiros: Silvestri, Padelli, Carnelos e Santurro
 Zagueiros: Perez, Samir, De Maio, Rodrigo Becão e Nuythinck
 Lateral direito : Stryger Larsen, Molina e Soppy
 Lateral esquerdo : Udogie e Zeegelaar
 Meio campo : Arslan, Walace, Roberto Pereyra, Samardzic, Jajalo e Makengo
 Atacante : Deulofeu, Success , Forestieri e Beto

10 Rodada : Udinese 1 x 1 Hellas Verona

               


           Vindo de dois empates seguidos a equipe da Udinese recebeu o Hellas Verona em Udine, e novamente empatou , novamente por 1 a 1, dessa vez quem fez o gol foi o atacante nigeriano Isaac Success , para  a equipe visitante foi o ex meia da Udinese Antonin Barak. Com o resultado a equipe da Udinese se encontra na 14 colocação , já o Hellas Verona fica na 12 colocação. Na próxima rodada a Udinese enfrenará a Inter de Milão fora de casa, já a equipe do Hellas Verona vai receber a Juventus em casa, vamos a analise da partida:
             A Udinese logo aos 3 minutos abriu o placar em jogada pela direita Molina tocou para Arslan, o alemão tocou para Success que fez a parede e arrancou com a bola e na entrada da área chutou sem chances para Montipo abrindo o placar para a Udinese . A Udinese foi novamente ao ataque escanteio cobrado por Arslan na cabeça de Nuythinck que cabeceou o goleiro Montipo deu rebote pro próprio Nuythinck que cabeceou acima do gol. E mais um escanteio Molina cruzou na cabeça de Rodrigo Becão o goleiro Montipo espalmou a bola bateu na trave Pereyra chutou cruzado sem ninguém desviar a bola sobrou novamente para Molina que acertou o chute dando um locaute em Faraoni no lance.
               Segundo tempo com a primeira chance sendo do Hellas Verona em jogada pela esquerda a bola foi recuada para Miguel Veloso que dominou e chutou para cima do gol. A Udinese foi ao ataque em jogada praticamente individual de Roberto Pereyra o argentino arrancou e chutou o goleiro Montipo espalmou para escanteio. E o Hellas Verona chegou a frente em jogada de Barak e Simeone, o argentino tocou de volta para o tcheco que na hora de chutar foi travado o juiz acabou marcando pênalti para o Hellas Verona. Na cobrança o próprio Barak so teve o trabalho de tirar de Silvestri empatando a partida. Placar final Udinese 1 x 1 Hellas Verona.
               Ficha tecnica : Udinese 1 x 1 Hellas Verona
              Cartão amarelo : Rodrigo Becão ( UDI) Dawidowicz e Ilic ( HEL)
               Cartão vermelho : -
              Gols : Success aos 3 minutos do primeiro tempo ( 1 - 0 ) Barak aos 38 minutos do segundo tempo ( 1 - 1 ).
             Escalação da Udinese : Silvestri, Rodrigo Becão, Nuythinck e Samir, Molina ( Soppy) , Arslan (Makengo), Walace, Roberto Pereyra e Udogie ( Samardzic) , Success ( Larsen) e Beto.
              Reservas da Udinese : Padelli, Carnelos, De Maio, Perez, Zeegelaar, Jajalo, Nestorovski e Forestieri.
                 Técnico : Luca Gotti
                  Escalação do Hellas Verona  : Montipo,  Ceccherini ( Dawidowicz), Magnani e Sutalo ( Ilic), Faraoni, Honglia ( Lazovic), Miguel Veloso, Barak e  Tameze, Lasagna ( Caprari) e Kalinic ( Simeone). 
                 Reservas do Hellas Verona : Pandur, Berardi, Ruegg, Cetin, Gunter, Bessa e Cancelleri.
             Técnico : Igor Tudor

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Hellas Verona

             
Udogie provavelmente enfrentará sua ex equipe

       Vindo de três empates seguidos, a Udinese volta a campo nessa quarta feira dia 27 de outubro para jogar pelo campeonato italiano , para essa partida o tecnico Luca Gotti voltara contar com o argentino Roberto Pereyra que retorna de suspensão, ausencias nessa lista e os atacantes Nestorovski e Deulofeu, vale ressaltar que novamente foram relacionado novamente 4 goleiros para essa partida, mas que certamente irá pro banco apenas 3 , vamos a lista:
Goleiros: Silvestri, Padelli , Santurro e Carnelos
Zagueiros: Samir, Perez, Nuythinck, Rodrigo Becão, De Maio 
Lateral Direito: Stryger Larsen, Molina e Soppy
Lateral esquerdo : Udogie e Zeegelaar
Meio campo: Arslan, Makengo, Jajalo, Walace, Samardzic e Roberto Pereyra
Atacantes: Success, Forestieri, Beto e Pussetto

9 rodada : Atalanta 1 x 1 Udinese

   




   Vindo de dois empates seguidos a Udinese foi ate Bergamo para enfrentar a Atalanta e saiu de lá com mais um empate , novamente por 1 a 1 , gol da Atalanta foi marcado por Malinovski, já para a Udinese o gol foi marcado novamente por Beto. Com o resultado a equipe da Atalanta ficou na 6 colocação, já a Udinese se encontra na 10 colocação. Curiosidades sobre a partida, o jogo marcou a primeira partida de Juan Musso contra sua ex equipe a própria Udinese, e foi a primeira partida Isaac Success com a camisa da Udinese. Na próxima rodada a equipe da Atalanta vai viajar até Genova para enfrentar a Sampdoria, já a equipe da Udinese receberá a equipe do Hellas Verona em Udine Vamos ao relatório da partida.
             O jogo começou a primeira chance sendo da Udinese em contra ataque rápido puxado por Makengo o francês achou o português Beto avançou e chutou cruzado a bola encontrou Molina que chutou a bola pela rede do lado de fora. A Atalanta chegou pelo lado direito Zappacosta cobrou o lateral para Duvan Zapata que fez a parede e cruzou pro meio da área para Ilicic que chutou a bola na trave a bola no rebote bateu em Silvestri que encaixou. E novamente a Atalanta chegou a frente em jogada pelo meio Malinovski para Pasalic que tirou a marcação e chutou fraco para a defesa de Silvestri. 
              Segundo tempo começou com a Atalanta abrindo o placar em jogada pelo meio Pasalic tocou a bola Malinovski que dominou e chutou forte sem chances para o goleiro Silvestri. E a Atalanta quase ampliou em cruzamento na área Beto tentou fazer a jogada sozinho e esqueceu a bola e o ucraniano Malinovski chutou forte para a defesa de Silvestri. A Udinese chegou a frente em roubada de bola de Rodrigo Becão o brasileiro avançou ate o meio de campo e tocou a bola para Arslan que não alcançou e o zagueiro Lovato tentou corta mas acabou cortando pra trás a bola quase entregando mas o goleiro Musso espalmou para escanteio. E a Udinese empatou a partida em escanteio cobrado pelo lado direito Samardzic colocou a bola na cabeça de Beto que empatou , foi o terceiro do atacante nos ultimos três jogos. Placar final Atalanta 1 x 1 Udinese
             Ficha técnica :
         Cartão amarelos : Lovato ,e Pezzella ( ATA)  Samir e Pussetto (UDI)         
           Cartão vermelho : -
         Gols :  Malinoviski aos 11 minutos do segundo tempo ( 1-0) , Beto aos 49 minutos do segundo tempo ( 1 - 1 ) 
           Escalação da Atalanta : Musso, De  Roon, Lovato e Palomino, Zappacosta, Malinovski ( Scalvini), Freuler, Ilicic ( Miranchuk), Pasalic ( Koopmeiners) e Pezzella , Duvan Zapata ( Muriel).
             Reservas da Atalanta : Rossi , Sportiello, Picolli e Oliveri.
             Técnico : Gian Piero Gasperini
             Escalação da Udinese : Silvestri, Rodrigo Becão, Nuythinck ( Forestieri) e Samir, Molina ( Arslan), Larsen ( Soppy), Walace, Makengo ( Success) e Udogie, Pussetto( Samardzic) e Beto.
                Reservas da Udinese : Padelli, Carnelos, Perez, De Maio, Zeegelaar, Jajalo e Nestovoski.
               Técnico : Luca Gotti

sábado, 23 de outubro de 2021

Relaciona para a partida contra a Atalanta

       Vindo de um empate contra o Bologna  em Udine, a equipe da Udinese volta a campo nesse domingo nesse domingo dia 24 de outubro para enfrentar a Atalanta em Bergamo, para essa partida o técnico Luca Gotti para essa partida o técnico não poderá contar com o espanhol Deulofeu, outra ausência da lista e o argentino Roberto Pereyra suspenso pela expulsão no último jogo, em contra partida o macedônio Nestorovski, outra novidade da lista e o atacante nigeriano Isaac Success ,  vamos a lista dos relacionados: 

Goleiros : Silvestri, Padelli, Carnelos e Santurro 

Zagueiros: Perez, Samir, Nuythinck , Rodrigo Becao e De Maio

Lateral direito: Stryger Larsen, Soppy e Molina 

Lateral esquerdo : Udodie e Zeegelaar 

Meio campo : Samardzic, Arslan, Walace, Jajalo e Makengo 

Atacantes: Forestieri, Success, Nestorovski, Pussetto e Beto


terça-feira, 19 de outubro de 2021

8 Rodada : Udinese 1 x 1 Bologna

               


    Vindo de um empate fora de casa contra a Sampdoria, a Udinese recebeu o Bologna pela 8 rodada e conseguiu um empate por 1 a 1 com um jogador a menos, o gol da Udinese foi marcado pelo português Beto , já para o Bologna o gol foi marcado pelo atacante Barrow. Na próxima rodada a Udinese enfrenta a equipe da Atalanta fora de casa , já a equipe do Bologna vai enfrenar a equipe do Milan.  A Udinese fica na 10 posição , já o Bologna se encontra na 9 colocação. Vamos a analise da partida : 
               O jogo começou com a primeira chance da partida do Bologna em contra ataque rapido puxado por Svanberg o sueco tocou a bola para Barrow ele avançou e tirou a marcação de Samir e chutou de fora da area obrigando o goleiro Silvesri fazer uma bela defesa. Antes do final do primeiro tempo o argentino Roberto Pereyra foi expulso pelo segundo cartão amarelo.
                Segundo tempo começou  com a Udinese chegando a frente em jogada pela direita Larsen fez o lançamento para Deulofeu o espanhol cortou a marcação e foi até a linha de fundo sozinho e chutou a bola na trave assustando o goleiro Skorupski. O Bologna chegou pelo meio em jogada rápida Svanberg jogou de calcanhar para Barrow que de primeira chutou a bola  que passou  perto do gol de Silvestri. A Udinese chegou a frente em jogada rápida Deulofeu tocou para Beto , o português dominou e retornou para o espanhol que cruzou a bola na cabeça de Larsen que obrigou Skorupski fazer uma bela defesa O Bologna chegou a frente em jogada confusa Makengo tentou sair jogando e perdeu a bola para Barrow a bola sobrou para Soumaoro que chutou em cima de Silvestri. E novamente o Bologna no ataque Soriano tocou a bola para Arnautovic que chutou de primeira obrigando Silvestri espalmar para escanteio. O Bologna abriu o placar em jogada pelo meio Dominguez fez o lançamento nas costas de Beto que não tava marcando Barrow que chutou de primeira surpreendendo o goleiro Silvestri e abriu o placar em Udine. E a Udinese empatou em falta cobrada por Deulofeu , Skorupski afastou mal a bola que sobrou para Molina que tocou para Pussetto que cruzou de primeira na cabeça de Beto que fez o gol ,  o lance foi questionado pelos jogadores do Bologna por uma possivel falta de Rodrigo Becão no goleiro polonês do Bologna mas o juiz não deu importancia. Placar final Udinese 1 x 1 Bologna   
              Ficha tecnica
          Gol : Barrow aos 21 minutos do segundo tempo ( 0 - 1 )  , Beto aos 37 minutos do segundo tempo ( 1 - 1 )
        Cartão amarelo : Roberto Pereyra ( UDI), Svanberg , Vignato, Skorupski, Soumaoro,Dominguez  Hickey e Soriano ( BOL)
          Cartão vermelho : Roberto Pereyra ( UDI)
          Escalação da Udiinese : Silvestri, Rodrigo Becao, Nuythinck e Samir, Larsen ( Molina) , Roberto Pereyra , Walace, Makengo e Udogie( Pussetto), Beto e Deulofeu (Soppy).
            Reservas da Udinese : Padelli, Cornelos , De Maio, Zeegelaar, Jajalo, Samardzic, Arslan e Forestieri
                      Técnico : Luca Gotti
           Escalação do Bologna: Skorupski, Soumaoro, Blnks( Medel) e Theate ( Olsen), De Silvestri, Dominguez, Svanberg ( Kingsley) ( Vignato) e Hickey, Soriano, Arnautovic e Barrow.
              Reservas do Bologna : Mbaye, Bardi, Corbo, Dijks, Orsolini, Santander, Samsone e Van Hooijdonk.
                  Técnico : Sinisa Mihaijlovic

sábado, 16 de outubro de 2021

Relacionados para o jogo contra o Bologna

   

Deulofeu contribuiu com uma assistência  no ultimo jogo

         Vindo de um empate fora de casa contra a Sampdoria na ultima rodada , a Udinese volta a campo nesse domingo dia 17 de outubro para enfrentar a equipe do  Bologna, para essa partida a novidade da lista e o goleiro Santurro que foi contratado especificamente para a função de terceiro goleiro, ele vestirá a camisa 29 , outras novidades e os atacantes Deulofeu e Pussetto que eram duvidas , o volante Jajalo volta a figurar a lista dos relacionados, vamos a lista:
Goleiros: Padelli, Silvestri, Santurro e Carnelos
Zagueiros : Samir, De Maio, Nuythinck, Rodrigo Becão
Lateral direito : Stryger Larsen, Soppy e Molina
Lateral esquerdo : Zeegelaar e Udogie
 Meio campo: Roberto Pereyra, Samardzic, Jajalo, Arslan  Walace e Makengo
 Atacante: Forestieri , Pussetto, Deulofeu e Beto

terça-feira, 5 de outubro de 2021

7 Rodada : Sampdoria 3 x 3 Udinese

                 


Vindo de três seguidas a Udinese foi até Genova enfrentar a Sampdoria e saiu de la com um empate que dá pra considerar como vitória devido as proporções mas que dava pra sair com a vitória, com o resultado a equipe da Udinese agora ocupa a 13 colocação, já a Sampdoria ocupa a 15 colocação. Na proxima rodada  a Sampdoria irá enfrentar o Cagliari fora de casa, já a Udinese irá enfrentar a equipe do Bologna em Udine, vamos a analise da partida:
            A primeira chance do jogo foi da Udinese em jogada pela esquerda Deulofeu fez a jogada individual e tocou pro meio e achou Pereyra que so chutou a bola rasteiro e passou em baixo do goleiro Audero abrindo o placar para a Udinese.A Sampdoria empatou em jogada rapida Quaglairella tocou a bola para Caputo que tocou para Candreva que chutou a bola na trave no rebote a bola bateu em Larsen e acabou entrando fazendo gol contra e empatando a partida para a Sampdoria. A Udinese volto a estar na frente do placar em escanteio cobrado na direita a bola foi na cabeça de Samir a bola bateu na trave e no rebote sobrou para Beto que chutou pro gol vazio o lance foi marcado impedimento mas foi analisado pelo VAR , que acabou validando o gol da Udinese. O gol foi o primeiro do atacante com a camisa da Udinese . 
                Segundo tempo começou com a Sampdoria chegando ao empate em jogada errada de Walace ele recuou mal a bola para Silvestri, e a bola sobrou para Caputo que acabou sofrendo o penalti, na cobrança foi o experiente Fabio Quagliarella que so teve o trabalho de tirar do goleiro Silvestri e empatar a partida.  A Sampdoria virou em jogada pelo meio Quagliarella achou Candreva livre de marcação o ex jogador da Udinese dominou a bola e chutou um golaço sem chances para Silvestri fazendo o 3 da Sampdoria. E a Udinese voltou empatar em novo escanteio dessa vez Nuythinck desviou a bola que veio livre para Forestieri que empurro para o gol e novamente o juiz marcaria impedimento, mas o lance foi revisado novamente pelo VAR que acabou corrigindo a assinalação do arbitro , ou seja, Udinese empatava a partida em Genova . Placar final Sampdoira 3 x 3 Udinese . 
         Ficha técnica
      Gols:   Roberto Pereyra15 minutos do primeiro tempo ( 0 - 1) Stryger Larsen ( c) aos 24 minutos do primeiro tempo ^( 1 - 1 ) Beto aos 43 minutos do primeiro tempo ^( 1 - 2 ) Quagliarella aos 3 minutos do segundo tempo  ( 2 - 2 )  Candreva aos 24 minutos do segundo tempo ( 3 - 2 ) Forestieri aos 37 minutos do segundo tempo ( 3 - 3)
         Cartão amarelo: Bereszynski , Thorsby , Askildsen e Ekdal ( SAM) , Silvestri , Roberto Pereyra, Rodrigo Becão, Samir e Forestieri ( UDI 
           Escalação da Sampdoria : Audero, Bereszynski, Yoshida, Colley e Agnello, Candreva, Adrien Silva ( Ekdal), Throsby e Damsgaard ( Askildsen), Quagliarella ( Torregrossa) e Caputo.
     Reservas da Sampdoria : Ravaglia, Falcone, Depaoli,  Chabot, Dragusin , Ferrari, Murru, Trimboli e Ciervo.
             Tecnico : Ronerto D Aversa
            Escalação da Udinese : Silvestri, Rodrigo Becão, Nuythinck e Samir ( Samardzic), Larsen ( Soppy) Roberto Pereyra , Walace, Makengo ( Forestieri) e Udogie ( Molina), Deulofeu ( Arslan) e Beto.
              Reservas da Udinese : Padelli. Piana,. De Maio, Zeegelaar, Jajalo e Pussetto
.              Tecnico : Luca Gotti

terça-feira, 28 de setembro de 2021

6 Rodada : Udinese 0 x 1 Fiorentina

                   Vindo de duas derrotas seguidas a Udinese recebeu a equipe da Fiorentina em Udine, e mesmo jogando em casa perdeu novamente , novamente por 1 a 0 gol de Vlahovic para os visitantes, com o resultado a equipe de Udine foi parar na 13 colocação , já a Fiorentina ocupa a 5 colocação, na próxima rodada a Udinese vai até Genova enfrentar a Sampdoria, já a Fiorentina vai receber o Napoli em casa, vamos a analise da partida : 
               O jogo começou com a primeira sendo da Udinese em escanteio cobrado pro Deulofeu ele achou a cabeça de Rodrigo Becão que cabeceou para fora. A Fiorentina chegou a frente em jogada pelo lado direito de ataque Odriozola cruzou na cabeça de Vlahovic  o zagueiro Nuythinck disputou a bola com Saponara , Larsen acabou cortando a bola ia sobra para Bonaventura que foi derrubado por Walace, de inicio o juiz não deu nada mas foi chamado pelo VAR e acabou dando pênalti para a Fiorentina , na cobrança Vlahovic chutou no meio sem chances para Silvestri abrindo o placar em Udine. 
              Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da Fiorentina em jogada pelo lado direito  Bonaventura tocou para trás e achou Torreira que chutou a bola em cima do gol de Silvestri. A Udinese chegou a frente em jogada individual de Pereyra ele tocou para Beto que tirou a marcação e chutou o goleiro Dragowski deu rebote e no rebote ninguem da Udinese aproveitou. A Udinese chegou novamente a frente em jogada pela esquerda Deulofeu tocou para Makengo que chutou e novamente o goleiro Dragowski fez a defesa. A Fiorentina chegou a frente em jogada pelo meio a bola foi tocada para Maleh , o marroquino dominou e chutou por cima do gol de Silvestri. E a Fiorentina chegou a frente em jogada confusa Amrabat tocou a bola para Saponara que chutou e o goleiro Silvestri espalmou pro lado. A Udinese chegou a frente em jogada que começou com Samardzic ele tocou para Deulofeu que fez a jogada individual tirou a marcação e chutou no canto o goleiro Dragowski fez a defesa no rebote Beto chutou em cima da marcação . Placar final Udinese 0 x 1 Fiorentina

              Ficha técnica :  
              Cartão amarelo : Arslan e Walace ( UDI) , Martinez Quarta, Amrabat e Odriozola ( FIO).
             Gol : Vlahovic aos 16 minutos do primeiro tempo ( 0 - 1 )
             Escalação da Udinese : Silvestre, Rodrigo Becão, Nuythinck ( Udogie), Samir, Soppy( Pussetto), Arslan ( Makengo) Walace ( Samardzic) Roberto Pereyra e Larsen ( Molina) , Beto e Deulofeu.
              Reservas da Udinese : Piana, Padelli, De Maio, Perez , Zeegelaar, Jajalo e Forestieri.
             Técnico : Luca Gotti
            Escalação da Fiorentina : Dragowski, Odriozola, Martinez Quarta ( Nastasic), Milenkovic e Biraghi ( Terzic), Saponara, Bonaventura ( Malleh), Torreira ( Igor Julio) e Duncan ( Amrabat), Callejon e Vlahovic.
             Reservas da Fiorentina : Terracciano, Rosati, Pulgar, Bianco, Benassi, Sottil e Kokorin.
               Técnico : Vincenzo Italiano

5 Rodada : Roma 1 x 0 Udinese

            Vindo de uma derrota pesada dentro de casa para o Napoli, na ultima quinta feira dia 23 a Udinese foi até Roma para enfrentar a equipe da Roma e voltou de lá com um resultado negativo, nova derrota, dessa vez por 1 a 0 , com o resultado a equipe de Luca Gotti foi sua segunda derrota no campeonato italiano, no final de semana a equipe enfrentaria a Fiorentina, ja a Roma enfrentaria a Lazio pelo derby da capital, como já demorei muito , vamos a analise de Roma x Udinese.
             O jogo começou com a primeira chance sendo da Roma, escanteio cobrado pela esquerda a zaga afastou a bola sobrou para Mkhitarian que dominou e chutou a bola passou perto do gol de Silvestri. E a Roma chegou novamente em escanteio cobrado pela direita o volante Cristante desviou a bola foi na cabeça de Zaniolo que sem goleiro cabeceou a bola na trave  E a Roma abriu o placar em jogada pela esquerda Calafiori disputou a bola com Molina, e ganhou a bola do lateral da Udinese e cruzou rasteiro para Abraham que so desviou e abriu o placar em Roma. A Udiense chegou a frente em jogada individual de Deulofeu ele cruzou a bola o goleiro Rui Patricio desviou a bola sobrou para Pussetto que cabeceou a bola para fora.
             Segundo tempo começou com a Udinese chegando a frente em jogada pela esquerda Udogie tabelou com Makengo, o francês devolveu para o italiano que chutou muito próximo ao gol quase empatando para a Udinese. A Udinese chegou novamente em jogada individual de Soppy o francês chutou perto do gol de Rui Patrício. E a Udinese chegou novamente em jogada pela direita Soppy tocou a bola para Deulofeu que chutou cruzado e o goleiro Rui Patrício espalmou no rebote a zaga da Roma afastou o perigo. Ainda teve tempo para uma cobrança de falta por Deulofeu que o goleiro Rui Patrício espalmou para escanteio. Placar final Roma 1 x 0 Udinese

             Ficha técnica
       Gol : Abraham aos 36 minutos do primeiro tempo ( 1 - 0 )
        Cartão amarelo : Calafiori, Cristante e Pellegrini ( ROM) Walace ( UDI)
         Cartão vermelho : Pellegrini ( ROM)
       Escalação da Roma : Rui Patrício, Kardsdop, Mancini, Ibañez e Calafiori ( Smalling), Cristante , Pellegrini,  Zaniolo ( El Sharaawy), Mkhitarian e Veretout, Abraham (  Shomurodov).
       Reservas da Roma : Daniel Fuzato, Pietro Boer, Reynolds, Kumbulla, Diawara, Darboe, Zalewski, Perez e Borja Mayoral.
          Tecnico : José Mourinho
            Escalação da Udinese: Silvestri, Rodrigo Becão, Nuythinck ( Samardzic) e Samir, Molina ( Soppy), Roberto Pereyra, Walace, Makengo( Arslan) e Udogie ( Larsen), Pussetto ( Beto) e Deulofeu.
            Reservas da Udinese: Padelli. Piana, De Maio, Perez, Zeegelaar , Jajalo e Forestieri.
           Tecnico : Luca Gotti