Desde a temporada 2016/2017 a Udinese não vencia o Torino em Turim, e mais um tabu foi quebrado e a Udinese chegou a 3 vitória seguida e o 4 jogo de invencibilidade, começou com um empate com Sassuolo, e depois as vitorias contra Genoa, Lazio e agora Torino , vale ressalta que a Udinese tem um jogo a menos e a vitória foi de 3 a 2 agora o Torino , gols de Pussetto, De Paul e Nestorovski para a Udinese, já para o Torino foram de Belotti e Bonazzoli. O próximo jogo do Torino será contra a Roma no dia 17 , já a Udinese enfrenta o Crotone em Udine no dia 15. Vamos a analise da partida
O jogo começou com a primeira chance sendo da Udinese da em jogada pela esquerda Zeegelaar tocou para Pereyra que tocou de novo para o lateral holandês que cruzou o zagueiro Koulou desviou a bola sobrou para De Paul que chutou a bola longe. A Udinese abriu o placar em jogada que começou com o Torino, Lyanco tentou o passe para Maité mas o brasileiro Walace e tocou para Deloufeu que lançou para Pussetto o argentino dominou e so teve o trabalho de chuta na saída do goleiro Sirigu, abrindo o placar , os jogadores do Torino reclamaram de falta no inicio do lance mas o arbitro ignorou e a Udinese abriu o placar em Turim.
Segundo tempo começou com a Udinese ampliando o placar em jogada que começou com Bonifazi ele tocou para De Paul que retorno para o zagueiro e o defensor avançou com a bola e tocou para Pereyra o argentino pisou na area e ajeitou para trás achando De Paul que de primeira so chutou tirando do goleiro Sirigu ampliando para a Udinese. E a Udinese relaxou depois do segundo gol Bonifazi recuou para Musso, o goleiro tinha varias opções e tocou para o brasileiro Samir que dominou errado e o atacante Bonazzoli roubou a bola sem falta e rolou para Belotti que chutou o goleiro Musso até chegou encosta na bola mas a bola acabou no fundo das redes. E a Udinese continuou nesse relaxamento o zagueiro Rodrigo Becão foi tenta corta a bola a bola sobrou para o suíço Ricardo Rodriguez que lançou a bola pro meio da aréa Belotti ajeitou de calcanhar para Bonazzoli que dominou e cortou pro meio chutando pro gol sem chances para o goleiro Musso. E o mesmo apagão da Udinese aconteceu pelo lado do Torino em jogada pela esquerda Mandragora roubou a bola e tocou para Pereyra que na ponta esquerda dominou e tocou para o meio e achou Nestorovski, o macêdonio que fez sua estreia na temporada chutou de esquerda sem chances para o goleiro Sirigu. O Torino teve uma chance ainda de empatar em cobrança de falta de Ricardo Rodriguez a bola bateu no travessão e saiu pra fora assustando o goleiro Musso no rebote , Lasagna conseguiu afastar a bola. Placar Final Torino 2 x 3 Udinese.
Gols: Ignacio Pussetto aos 24 minutos do primeiro tempo ( UDI), De Paul 10 minutos do segundo tempo ( UDI), Belotti aos 21 minutos do segundo tempo ( TOR), Bonazzoli aos 22 minutos do segundo tempo ( TOR), Nestorovski 24 minutos do segundo tempo ( UDI)
Cartão amarelo : Lyanco, Vojvoda e Lukic ( Torino), Roberto Pereyra, Musso e Rodrigo Becão
Escalação do Torino : Sirigu, Lyanco, Koulou ( Izzo) e Ricardo Rodriguez, Singo, Meité ( Lukic). Rincon, Linetty e Vojvoda ( Gojak), Belotti e Zaza ( Bonazzoli).
Reservas do Torino : Rosati, Milinkovic Savic, Bremer, Buongiorno, Murru, Segre, Edera, Vianni.
Tecnico : Marco Giampaolo
Escalação da Udinese : Musso, Bonifazi, Nuythinck ( Rodrigo Becão) e Samir, Larsen, De Paul, Walace( Mandragora), Roberto Pereyra ( Makengo) e Zeegelaar , Deloufeu ( Nestorovski) e Pussetto ( Lasagna).
Reservas da Udinese : Gasparini, Scuffet, Ter Avest, Molina , Palumbo , Coulibaly e Micin.
Tecnico: Luca Gotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário