Depois de 5 jogos sem uma vitória a torcida da Udinese pode voltar a sorrir , muito devido ao atacante Stefano Okaka que marcou seu primeiro gol desde que foi contratado em definitivo, a equipe de Igor Tudor recebeu o Bologna e venceu por 1 a 0 . Com o resultado a equipe de Udine subiu para a 12 colocação , ja o Bologna e atualmente a 11 colocada. Dois dados curioso dessa partida que os laterais da Udinese jogaram invertidos Larsen jogou na lateral esquerda e Sema jogou pelo lado direito, e o outro e que o zagueiro!lateral esquerdo brasileiro Samir foi o capitão da partida. O próximo jogo da Udinese será contra a Fiorentina fora de casa, já a equipe do Bologna jogará em casa contra a Lazio.
O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe Udinese em jogada pela direita de Sema ele cruzou na cabeça de Nestorovski que cabeceou firme para a defesa de Skorupski. Aos 27 a Udinese abriu o placar em jogada invertida Larsen atuando pela lado esquerdo cruzou a bola na cabeça de Okaka que cabeeou firme sem chances para o goleiro polonês do Bologna abrindo o placar em Udine. O Bologna foi ao ataque em jogada pelo lado esquerdo de ataque Sansone tocou a bola pro meio encontrando Orsolini que chutou a bola foi para fora.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Bologna, em jogada pelo lado direito de ataque o tcheco Krejci cruzou a bola na cabeça de Palacios que cabeceou torto sem direção do gol , o brasileiro Rodrigo Becão protegeu a bola até a bola sair. A Udinese foi ao ataque em jogada rapido Nestorvski tocou em profundidade para Lasagna que dominou e chutou a bola para fora. E o Bologna voltou ao ataque em falta cobrada por Olsen ele achou a cabeça de Santander que cabeceou a bola para fora. Depois desse lance não teve nenhuma chance perigosa de nenhum dos dois lados, placar final Udinese 1 x 0 Bologna.
Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir , Sema, Fofana ( Walace ), Jajalo, Mandragora e Larsen ( De Maio), Okaka ( Lasagna) e Nestorovski.
Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Opoku, Nuythinck, Sierralta, Barak, Kubala e Pussetto.
Tecnico: Igor Tudor
Escalação do Bologna: Skorupski, Tomisayu , Bani, Denswill , Medel, Soriano, Dzemaili ( Destro), Orsolini( Olsen), Sansone ( Palacio), Santander e Krejci.
Reservas do Bologna: Da Costa, Sarr, Mbaye, Paz, Danilo, Corbo, Poli, Svanberg, Schouten
Tecnico: Sinisa Mihajlovic.