O jogo começou com a primeira chance sendo criada pelo Milan em cruzamento de Suso , o zagueiro Romagnoli de calcanhar tentou avançar a bola e chutou para fora,e foi por incrível que pareça a única chance no primeiro tempo inteiro.
Segundo tempo foi melhor de futebol, em roubada de bola de Lasagna o atacante tocou para Fofana que ajeitou e tocou para Mandragora que chutou de fora da área para a defesa de Donnarruma. O Milan assustou em roubada de bola de Calabria, o lateral tocou para Borini que chutou proximo ao gol . Aos 27 a Udinese abriu o placar em escanteio cobrado por De Paul ele encontrou a cabeça de Rodrigo Becão , o zagueiro que fazia sua estreia como titular cabeceou sem chances para Donnarruma para abrir o placar para a equipe da casa. A Udinese quase ampliou em levantamento na área o macedônio Nestorvoski que cabeceou e achou Lasagna que virou na marcação e chutou para a bela defesa do goleiro do Milan. E quase que o Milan empatou em levantamento de Suso de escanteio a bola bateu na mão de Samir, o juiz chegou a consultar o VAR , mas acabou marcando nada não para a indignação dos jogadores do Milan. Placar final Udinese 1 x 0 Milan.
Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir, Larsen, Fofana ( Nestorvoski), Jajalo , Mandragora e Pezzella ( Sema) , Pussetto ( De Paul ) e Lasagna
Reservas da Udinese : Nicolas, Perisan, Sierralta, Opoku, Nuythinck, Barak, De Maio, Walace e Teodoroczyky
Tecnico: Igor Tudor
Escalação do Milan: Donnarruma, Calabria, Romagnoli , Mussachio e Ricardo Rodriguez , Çalhanoglu, Lucas Paquetá ( Benaccer), Suso, Castellejo ( Rafael Leão) e Borini ( Kessie), Piatek.
Reservas do Milan: A. Donarruma, Soncim, Conti, Léo Duarte, Gabbia, Laxalt, Krunic, Bonaventura, Andre Silva.
Tecnico: Marco Giampaolo