Brenner retorna a Udinese

       

Brenner comemorando seu gol contra o Como
 

              Segundo o site TuttoUdinese e o site oficial do Cincinatti, o centroavante brasileiro Brenner está de saida,  o clube americano devolverá o atacante Brenner  que estava emprestado a Udinese no qual tem contrato até junho de 2028. O retorno a Udinese não significa que ele será ou não utilizado por Kosta Runjainc
          Carreira de Brenner:  O brasileiro Brenner nasceu no dia 16 de janeiro de 2005, ele foi revelado pelo São Paulo, se destacando pela equipe de base foi alçado para a equipe principal em 2017, onde fez 4 jogos e marcou 1 gol. No ano de 2018 fez 19 jogos na equipe principal e marcou 3 gols. No ano de 2019 fez 6 jogos no São Paulo, não marcou nenhum gol e foi emprestado para o Fluminense onde também atuou 6 jogos e não deixou saudades no time do Rio de Janeiro. Já em 2020 voltou ao São Paulo e teve seu melhor ano pelo profissional foram 44 jogos, marcou 22 gols e deu 4 assistencias. No ano de 2021 foi negociado para o futebol americano para o Cincinatti, em sua primeira temporada no time americano , ele atuou em 33 jogos , marcou 8 gols e deu 1 assistencia. Na ano de 2022 foram mais 31 jogos, marcou 18 gols e deu 6 assistencias. No ano de 2023 fez 8 jogos e marcou 1 gol até ser negociado com a Udinese.
             Contratado por 10 milhoes de euros Brenner demorou fazer sua estreia pela equipe de Udine, devido uma lesão ele foi apenas estreiar na 22 rodada da temporada 2023/2024 na derrota para a Atalanta, na ocasião atuou por 10 minutos na partida , na ocasião entrou no lugar do esloveno Sandi Lovric, naquela temporada devido aos problemas fisicos foram apenas 8 jogos , sendo apenas 2 como titular. Já na temporada 2024/2025 já sob o comando de Kosta Runjainc tudo parecia mudar começou a temprada como titular marcando gol na estreia da Copa Itália e sendo titular nos 4 primeiros jogos da temporada marcando 2 gols e dando 1 assistencia depois aos poucos foram sumindo as oportunidades e sua ultima partida vestindo as cores da Udinese foi no jogo da Copa Itália contra a Inter de Milão, ficou de dezembro até agosto apenas treinando em Udine sem jogar ou as vezes sem ser relacionado para as partidas. Em agosto retornou ao Cincinatti por emprestimo onde fez 10 jogos e marcou 6 gols devido aos seus 33 gols pelo clube americano hoje e o 3 maior artilheiro da historia do clube americano.
                   Brenner retorna a Udine mas seu destino não deve ser mais a camisa da Udinese , antes de voltar ao Cincinatti já era especulado um retorno ao futebol brasileiro e com seu retorno a Udinese volta ter um jogador sul americano no atual elenco. Em dois em Udine foram apenas 19 jogos, 2 gols e 2 assistencias, 1 cartão amarelo e não foi expulso .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem