Hoje dia 22 de agosto de 2025, a Udinese definiu o futuro de três jogadores do atual elenco, o volante Martin Payero, o meia Simone Pafundi e o atacante Brenner foram emprestados para Cremonese, Sampdoria e Cinccinati respectivamente, vamos aos detalhes de cada jogador: Uma curiosidade os três nunca atuaram nenhum jogo juntos.
O primeiro da lista e o volante argentino Martin Payero, com o aumento de jogadores no meio de campo , acabou sobrando para o volante argentino, o jogador ficou em Udine pro 2 temporadas, fez 56 jogos, marcou 3 gols e deu 3 assistências, tomou 12 cartões amarelos e foi 1 vez expulso, o argentino tem contrato até 2027 e vai pro Cremonese até junho de 2026 com opção de compra caso a equipe permaneça na Seria A. O jogador chegou ser especulado no futebol brasileiro mas acabou permanecendo no futebol italiano.
O proximo da lista e o meia Simone Pafundi, o jovem foi revelado pela Udinese fez 21 jogos com a camisa da Udinese, não marcou nenhum gol como profissional da Udinese, ele fazia parte dos planos de Kosta Runjainc mas foi emprestado a Sampdoria em busca de mais oportunidades até 30 de junho de 2026, antes de confirmar o empréstimo a Udinese renovou seu contrato até 2028.
Único brasileiro atualmente no elenco, o brasileiro Brenner foi emprestado para o Cincinnati, o atacante brasileiro veio inclusive da equipe americana para a Udinese, com contrato até 2028, ele não fazia parte dos planos do técnico Kosta Runjainc, em dois anos em Udine foram apenas 19 jogos, 2 gols e 2 assistências. O contrato com o Cincinatti será até dia 31 de dezembro.
Tags:
Negócios