-->

5 Rodada: Roma 3 x 0 Udinese

                      Depois de 4 jogos sem perder pelo campeonato italiano , a Udinese veio perder sua invencibilidade nesse início de campeonato italiano, a equipe de Udine foi até Roma para enfrentar a Roma e saiu de lá com a derrota de 3 a 0, os gols foram marcados por Dobyvk, Dybala e Baldanzi. Os próximos jogos , a Roma fará mais 2 jogos em sequência dentro de casa , a equipe da Roma jogará novamente em casa , na quinta feira a equipe da capital enfrentará o Atletic de Bilbao e no final de semana pelo campeonato italiano dessa vez contra o Venezia , já a Udinese jogará na próxima 4 feira em casa contra a Salernitana pela Copa Itália e no final de semana continua em casa pra enfrentar a equipe da Inter de Milão. Vamos a análise completa da partida:
           

                 O jogo começou com a primeira chance sendo da Roma em jogada pela esquerda Angeliño tocou para Dovbyk que dominou e chutou e o goleiro Okoye fez a defesa. E a Udinese chegou ao ataque em jogada pelo meio Thauvin tocou para Brenner que tocou para Ellenkamp que ajeitou para Thauvin que dominou e cruzou o goleiro Svilar espalmou pro lado a bola sobrou Ehizibue que chutou de esquerda a bola que passou perto do gol da Roma. E a Roma abriu o placar em jogada pelo meio El Shaarawy tocou para Dovbyk , Bijol cortou parcialmente, El Sharaawy tocou de novo e encontrou dessa vez o ucraniano que dominou e chutou sem chances para o goleiro Okoye.
               Segundo tempo começou com a Roma indo pro ataque em jogada pelo lado direito Mancini tocou para Dobyvk que dominou , o zagueiro Kristensen fez a proteção pra bola sair, e o ataante ucraniano ganhou do zagueiro dinamarquês tocou para Dybala que na entrada da aréa sofreu penalti por  Bijol. Na cobrança Dybala cobrou no canto alto esquerdo do goleiro Okoye fazendo o 2 da Roma. E a Roma foi mais uma vez a frente Dybala tocou para Pisilli que tocou para El Shaarawy que cruzou na cabeça de Cristante que cabeceou o goleiro Okoye espalmou no rebote Dovbyk dominou e tocou para Cristante que chutou em cima de Okoye e o lance foi parado o juiz assinalou impedimento. A Udinese foi ao ataque Brenner puxou o ataque e tocou para Thauvin que dominou e foi pra cima da marcação e chutou e o goleiro Svilar espalmou para escanteio. E a Roma fez o terceiro em jogada rapida Baldanzi tocou para Dovbyk que devolveu para o italiano que chutou na saída do goleiro Okoye para fazer o terceiro da Roma. Placar final Roma 3 x 0 Udinese.
         Ficha técnica : Roma 3 x 0 Udinese
           Cartão amarelo : Pissili, Cristante ( ROM), Kristensen e Lucca ( UDI)
              Cartão vermelho : -
               Gols :  Dovbyk aos 19 minutos do primeiro tempo ( 1 - 0) Dybala aos 4 minutos do segundo tempo ( 2 - 0) Baldanzi aos 25 minutos do segundo tempo ( 3 - 0)
               Escalação da Roma : Svilar, Mancini, Ndicka, Angeliño, Celik, Cristante ( Koné), Pisilli ( Paredes) e El Shaarawy ( Hermoso), Dybala ( Soulé), Pellegrini ( Baldanzi), Dovbyk
                Reservas da Roma : Ryan, Marin,  Abdulhamid, Hummels, Dahl e Shomurodov
              Tecnico da Roma : Ivan Juric
             Escalação da Udinese: Okoye, Kabasele ( Touré), Bijol e Kristensen, Ehizibue, Karlstrom, Ekkelenkamp ( Lovric) e Kamara ( Zemura), Thauvin ( Iker Bravo), Brenner, Lucca ( Davis).
               Reserva da Udinese : Sava, Padelli, Rui Modesto,  Abankwah, Ebosse, Palma, Payero, Zarraga, Atta e Pizarro.
               Técnico da Udinese : Kosta Runjainc


Tecnologia do Blogger.