segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Analise da temporada 2019/2020 : Goleiros

                       Chegando a metade a temporada, e a época basicamente de o torcedor saber um pouco do elenco, quem já jogou, quem não atuou, numero de gols dos jogadores , chegou a época de fazermos novamente a analise do elenco , como de praxe falaremos dos goleiros, zagueiros , laterais direitos , laterais esquerdos , meios campistas e atacantes .
            Hoje falaremos sobre os goleiros da Udinese, resumidamente do argentino Juan Musso e do brasileiro Nicolas , Perisan e Gasperini novamente ainda não tiveram oportunidades no gol da Udinese.  

12_MUSSO JUAN.jpg

 Juan Musso foi soberano nessa metade de temporada mais uma vez no gol da Udinese, depois de atuar 29 vezes na ultima temporada, por enquanto o goleiro argentino 20 jogos , sendo 19 da Campeonato italiano e 1 pela Copa Itália , na atual temporada pegou seu primeiro penalti o que foi muito celebrado internamente em Udine. Tem contrato até 2023 tende a permanecer até o final da temporada.
1_ANDRADE NICOLAS_2.jpg
 Apesar de ter so jogado um jogo na temporada passada o brasileiro Nicolas foi contratado em definitivo pela Udinese , visto como experiente para ajudar no processo de Musso e Perisan , o goleiro brasileiro novamente na atual temporada em apenas 1 jogo , valido pela Copa Itália , e muito provável que o goleiro brasileiro fique até o termino da temporada.







18_PERISAN SAMUELE.jpg



  Por enquanto mais uma temporada do goleiro revelado pela Udinese , em que o goleiro não atua, novamente como 3 goleiro , até chegou ser relacionado para as partidas mas não atuou , o goleiro está com 22 anos e so atuou na temporada passada pelo Padova.









01 Gasparini.JPG



  O goleiro Gasparini atualmente e o 4 na hierarquia da Udinese, assim como Perisan não teve oportunidades no elenco principal , mas diferente do Perisan ele tem idade ainda pra jogar na categoria primavera e jogou o mundial sub 17.  Há quem diga que e o futuro goleiro da Udinese num futuro próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário