terça-feira, 26 de novembro de 2019

13 Rodada : Sampdoria 2 x 1 Udinese

                   Vindo de um empate em casa dentro de casa contra o SPAL , a equipe da Udinese voltou a jogar neste domingo , em jogo valido pela 13 rodada do campeonato italiano , a equipe foi até Gênova foi derrotado pela equipe da Sampdoria, gols de  Gabbiadini e Ramirez para a Sampdoria , já para a Udinese o gol foi marcado por Nestorovoski.  Na próxima rodada a equipe da Sampdoria vai até a Sardenha para enfrentar o Cagliari, já a Udinese viaja até a capital para enfrentar a equipe da Lazio, vamos a analise da partida:
             O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Sampdoria em cruzamento pela esquerda de Jankto ele achou a cabeça de Ramirez que acertou a trave do goleiro Musso , no rebote Nuythinck afastou parcialmente o perigo a bola sobrou para o lateral Depaoli que cruzou na cabeça de Ramirez novamente que agora sem força cabeceou para a defesa de Musso. Aos 29 a Udinese abriu o placar em roubada de bola de Nestorovski o macedônio foi avançado e chutou para o gol abrindo o placar para a equipe visitante. Foi o primeiro gol do ex jogador do Palermo com a camisa da Udinese. A  Sampdoria foi ao ataque em jogada pela direita Jankto tocou para Gabbiadini que ajeitou de esquerda e chutou pro gol , o goleiro Musso espalmou e o lateral Larsen afastou o perigo da defesa da Udinese. Mais aos 51 não teve como em falta cobrada por Gabbiadini ele acertou um belo gol de falta sem chances para o goleiro Juan Musso empatando o jogo antes do intervalo.
                 No inicio do segundo tempo a Udinese sofreu um rever-se  logo aos 6 do segundo tempo o volante Jajalo foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo desfalcando a Udinese no restante do jogo. Mesmo com um a menos a primeira cance foi criada pela Udinese, em jogada pela esquerda Nuythinck tabelou com Larsen , o holandês recebeu de volta e chutou a bola foi para e o atacante Lasagna desviou a  bola passou próximo ao gol de Audero. Aos 30 a Sampdoria foi ao ataque Ekdal fez tabela com Jankto que colocou o meia sueco na area pelo lado esquerdo e cruzou para Quagliarella que dominou e foi calçado por Ekong , o juiz acabou conferindo no VAR e acabou assinalando penalti para os donos da casa, na cobrança o uruguaio Ramirez chutou no canto esquerdo sem chances para Musso que ficou parado no meio do gol. A Udinese foi ao ataque ainda Mandragora tocou para Pussetto o argentino tirou a marcação de Jankto e de fora da aréa e chutou para o gol , o goleiro Audero defendeu em dois tempos. Placar final Sampdoria 2 x 1 Udineae
                       Escalação da Sampdoria: Audero, Depaoli ( Thorsby), Colley, Ferrari e Murru, Ekdal, Ramirez , Bertolacci ( Linnety) e Jankto,  Quagliarella (Caprari) e Gabbiadini
               Reservas da Sampdoria:  Falcone, Chabot, Murillo, Regini,  Vieira,  Augello, Rigoni, Maroni, Léris
               Tecnico : Claudio Ranieri
               Escalação da Udinese: Musso, De Maio ( Teodoroczky), Troost Ekong e Nuythinck, Opoku( Pussetto), Jajalo, De Paul, Mandragora e Larsen, Lasagna e Nestorovski (Ter Avest)
                Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Samir, Sierralta, Fofana, Walace, Kubala, Barak e Ballarini.
            Tecnico : Luca Gotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário