segunda-feira, 28 de outubro de 2019

9 Rodada : Atalanta 7 x 1 Udinese

           A Udinese chegou a  9 rodada com a marca expressiva de equipe menos vazada do campeonato italiano, então chegou essa rodada foi uma catástrofe a Udinese tomou uma histórica goleada por 7 a 1 da Atalanta,  vale ressaltar que a Udinese abriu o placar com gol de Okaka e teve o zagueiro Opoku expulso , os gols da Atalanta foram Ilicic 2 gols, Muriel 3 gols, Pasalic e Traore marcaram 1 gol cada.  Com o resultado a equipe de Bergamo permanece na 3 colocação e na proxima rodada enfrenta a equipe do Napoli fora de casa. Já a Udinese na 12 colocação  receberá a equipe da Roma dentro de casa  Vamos a analise do maassacre da equipe da Atalanta.
              Logo aos 11 minutos do primeiro tempo a Udinese abriu o placar em recuo a bola veio pro dinamarquês Kjaer que perdeu a bola para Okaka que avançou e chutou na saída do goleiro Gollini abrindo o placar para Udinese. A Atalanta ja empatou a partida em jogada rapida De Roon achou Ilicic que chutou na saída do goleiro Musso empatando a partida , o bandeira chegou marcar impedimento mas graças ao VAR o erro do bandeira foi corrigido e o placar foi empatado. Aos 32 do primeiro tempo em tabela na entrada da aréa Ilicic com Muriel o colombiano colocou o croata na cara do gol mas o croata sofreu o penalti por Opoku que foi expulso na ocasião , na cobrança o colombiano Luis Muriel chutou no lado esquerdo sem chances para Musso que pulou pro lado direito. E a Atalanta foi ao 3 gol aos 43 tabela agora de Castagne com Muriel , o belga foi na cara do gol e chutou em cima de Musso o goleiro espalmou a bola sobrou para Papu Gomez que foi desarmado mas a bola sobrou para Ilicic que chutou pro gol sem chances para Musso.
              Segundo tempo começou e a Atalanta logo aos 2 já fazia o 4 em jogada pelo lado direito Papu Gomez cruzou baixa para Muriel que de primeira chutou pro gol no contra pé de Musso fazendo o 4 da equipe da casa. Aos 7 a Atalanta fez mais um em passe de Ilicic ele achou novamente Papu Gomez pelo lado esquerdo ele de primeira tocou para Pasalic que chutou sem chances para o goleiro Musso. Aos 29 minutos em jogada individual ele chegou na cara do gol e chutou em cima de Musso o goleiro rebateu na sobra Becão  tirou mas o VAR foi acionado e acabou vendo um penalti do brasileiro Samir e teve mais um pênalti para a Atalanta. Dessa vez o colombiano bateu fraco no lado direito e o goleiro Musso foi pro lado esquerdo novamente sem chances para o goleiro argentino nessa altura a equipe da casa já vencia por 6 a 1. Aos 38 a Atalanta fechou o placar em jogada pelo lado esquerdo Traore arrancou e chutou na entrada da aréa e conseguiu vencer o goleiro Musso, fechando o placar , Atalanta 7 x 1 Udinese.
           Escalação da Atalanta : Gollini, Hateboer, Rafael Toloi, Kjaer e Castagne,vDjimsiti ( Malinovski) , Pasalic, De Room e Ilicic ( Traore), Papu Gomez ( Barrow ) e Muriel.
            Reservas da Atalanta: Rossi, Sportiello, Ibañez, Gosens, Guilherme Arana, Freuller , Piccoli
               Tecnico:  Gian Piero Gasperini
          Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir, Opoku, Jajalo ( Walace) , Mandragora, De Paul ( Fofana) e Sema, Okaka ( Pussetto)  e Lasagna
            Reservas da Udinese: Perisan, Nicolas, Sierralta, Nuythinck, De Maio, Ter Avest, Barak, Teodorczyky e Nestorovski.
              Tecnico : Igor Tudor

Nenhum comentário:

Postar um comentário