segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

18 Rodada: Spal 0 x 0 Udinese

                Vindo de 4 jogos sem vitorias a equipe da Udinese viajou ate Spal para enfrentar a equipe da casa em jogo valido pela 18 rodada do campeonato italiano a equipe da Udinese saiu de la com mais um empate por 0 a 0 o resultado so assombrava o perigo da zona de rebaixamento , sem mais delongas vamos para analise do jogo
                O jogo começou com a primeira sendo criada pela equipe da casa em falta cobrada pela esquerda o atacante Petagna acertou o travessão de Musso. E o Spal foi ao ataque novamente pela direita em cruzamento de Lazzari novamente Petagna de cabbeça mandou para fora . E a Udinese foi ao ataque em jogada que começou na defesa De Paul arrancou com a bola e foi indo e chutou para a defesa do goleiro Gomis cedendo escanteio para equipe visitante.
                Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em escanteio cobrado por  Pussetto ele encontrou Troost Ekong que cabeceou para fora. Em jogada individual pela direita Larsen tentou o cruzamento mas foi brecado pela marcação e ele perseguiu no lance chutando de esquerda  a bola passou proximo ao gol. E o Spal foi ao ataque em cruzamento de Missiroli ele achou Schiatarella que cabeceou para a defesa de Musso. No mais o placar continuou como começou a Spal 0 x 0 Udinese.
              Escalação do Spal: Gomis, Cionek, Bonifazi, Felipe Dal Belo e Shiatarella, Missiroli, Lazzari ( Costa) , Valoti ( Dickman), Farés , Floccari ( Paloschi) e Petagna.
              Reservas do Spal: Poluzzi, Milinkovic Savic, Simic, Everton, Valdifiori, Vicari, Viviani, Antenucci e Moncini.
               Tecnico: Leonardo Semplici
               Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Opoku, Troost Ekong e Nuythinck, Fofana( Barak), Mandragona, Behrami, Pussetto, De Paul e Lasagna.
               Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Ter Avest, Wague, Pezzella, Pontisso, Micin,  Balic, Machis e Felipe Vizeu
               Tecnico: Davide Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário