quinta-feira, 22 de novembro de 2018

12 Rodada: Empoli 2 x 1 Udinese

               Depois da derrota no ultimo lance da partida contra o Milan, a equipe da Udinese viajou até Empoli para visitar a equipe do Empoli e vindo de uma sequencia de 4 resultados negativos a equipe sofreu mais um reverso perdeu novamente dessa vez por 2 a 1 gols de Zajc e Caputo para o Empoli e para a Udinese o gol foi marcado por Pussetto , com o resultado a diretoria decidiu por mudanças, o técnico espanhol Julio Velazquez foi demitido para o seu lugar a equipe contratou o italiano Davide Nicola isso sera falado na proxima postagem.
            Então o jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em jogada pela esquerda De Paul lançou a bola para Lasagna que imendou um voleio e chutou por cima do gol do goleiro Provedel. A Udinese parecia com uma postura diferente num contra ataque puxado por Pussetto o argentino tocou para De Paul o artilheiro do time na temporada tocou novamente para Lasagna que dominou e chutou dessa vez a bola bateu no travessão e subiu para fora. Já o Empoli foi decisivo na primeira vez que foi ao ataque marcou gol em jogada pelo lado direito de ataque Krunic tocou para o meio onde encontrou Caputo que fez o papel de pivo e tocou para atrás  onde o esloveno Zajc chutou para o gol sem chances para Musso.
            Segundo tempo começou com o Empoli ampliando a vantagem em cobrança de escanteio o bosnio Krunic desviou a bola no primeiro pau acabou encontrando Caputo que so teve o trabalho de cabecear ampliando a vantagem da equipe do Empoli. O Empoli tentou o terceiro depois de roubada de bola do marfinense Traoré o jogador avançou com a bola ate o campo de ataque chutou para a defesa do goleiro Musso. Aos 34 do segundo tempo em jogada pelo lado direito de ataque Lasagna sofreu um pênalti. Na cobrança de Rodrigo  De Paul o argentino acabou chutando para a fora a chance da equipe reagir no jogo. Aos 36 a Udinese descontou em jogada pela esquerda do venezuelano Machis ele encontrou Pusseto que chutou pro gol descontando para a equipe de Udine o segundo gol do argentino no campeonato. Placar final Empoli 2 x 1 Udinese.
              Escalação do Empoli: Provedel, Di Lorenzo, Maieta, Silvestre, Antonelli, Traore ( Veselli), Zajc( Gumina), Bennaccer, Acquah, Krunic( Brighi) e Caputo.
              Reservas do Empoli: Terracciano, Fulignati, Unteresee, Rasmussen, Pasqual, Capezzi, Uçan, Mráz e Lollo.
                Tecnico:  Giuseppe Iachini
             Escalação da Udinese: Musso, Wague, Troost Ekong e Samir( Machis), Ter Avest( D´Allessandro), Fofana, Mondragona, De Paul, Pussetto e Larsen, Lasagna.
             Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Opoku, Pezzella, Pontisso, Balic, Behrami e Micin.
              Tecnico: Julio Velazquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário