sexta-feira, 12 de outubro de 2018

5 rodada :Chievo 0x 2 Udinese

            Depois de um empate dentro de casa contra o Torino,  a equipe da Udinese viajou ate Verona para enfrentar a equipe do Chievo, e a equipe de Julio Velazquez saiu com uma expressiva vitória por 2 a 0, muito a  boa fase de De Paul , o argentino marcaria mais um gol e daria uma assistência para Kevin Lasagna fizeram os gols da equipe , o próximo adversário da Udinese seria a Lazio , já a equipe do Chievo enfrentaria Genoa.
           O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese , em lançamento da esquerda de De Paul ele encontrou o outro argentino do elenco Pusseto dominou e chutou para a defesa de Sorrentino. A Udinese foi a frente novamente em jogada que começou com Fofana o marfinense lançou a bola para De Paul o argentino avançou com a bola e tocou para Pussetto o ponta tocou para o meio e achou novamente Fofana , o marfinense chutou a bola desviou em Sorrentino e bateu no travessão.
           Segundo tempo e não teve nada até aos 29 minutos do segundo tempo a primeira chance sendo da Udinese em lançamento do capitão Behrami o atacante Lasagna o jogador virou sobre a marcação e quase marcou um golaço que o goleiro Sorrentino defendeu a defesa do Chievo acabou afastando a bola voltou para Behrami que tocou para Mondragona que tocou para De Paul , o argentino ficou com a bola até encontrar um espaço onde chutou pro gol abrindo o placar sem chances para Sorrentino, Logo após o gol o Chievo enfim foi para o ataque em cruzamento de Cacciatore o lateral cruzou na cabeça de Rigoni que parou na defesa de Scuffet e bateu no travessão depois Nuythinck cortou o perigo. Nos acrescimos a Udinese ampliou em jogada de profundidade De Paul lançou Kevin Lasagna o italiano avançou com a bola e na saida de Sorrentino chutu pro gol fazendo o segundo e fechando o placar.
          Escalação do Chievo: Sorrentino, Cacciatore, Tomovic, Barba, Bani( Rossettini), Radovanovic, Birsa( Léris) , Rigoni, Obi( Pelissier), Stepinski e Giaccherini.
           Reservas do Chievo: Samper, Seculin, Jaroszynski, Depaoli , Burruchaga , Pucciarelli, Meggiorani.
         Tecnico: Lorenzo D´Anna
         Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck e Samir, Behrami, Fofana, Mandragona( Barak)  Pussetto( Machis), De Paul e Teodorczyky( Lasagna).
          Reservas da Udinese: Nicolas, Musso, Ter Avest, Pezzella, , Wague, Opoku, Balic, D´Alessandro e Felipe Vizeu.
         Tecnico: Julio Velazquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário