terça-feira, 17 de julho de 2018

37 Rodada: Hellas Verona 0 x 1 Udinese



             Depois de 12 rodadas sendo 11 derrotas e 1 empate , a Udinese voltou a sorrir , perigando proximo a zona de rebaixamento a equipe viajou ate Verona e saiu de la vencedor, graças a um dos poucos destaques da temporada o thecho Antonin Barak , com esse resultado a equipe ganhou um desafogo na luta contra o rebaixamento.
             A primeira chance foi criada pela Udinese em jogada salva por Lasagna pelo lado direito de ataque  ele tocou para Barak, o tcheco tocou para De Paul que chegou chutando a bola passou perto do gol.  A Udinese vinha com uma proposta ofensiva em mais uma jogada agora pelo lado esquerdo  Jankto tocou para Lasagna que na cara do gol chutou em cima de Nicolas. E a Udinese abriu o placar em jogada ensaiada no escanteio Jankto tocou para Larsen que retornou para Jankto que cruzou a bola para o desvio de Barak em cima de Nicolas que não pode fazer nada .  E o Hellas Verona atacou em jogada pelo lado direito Zuculini cruzou a bola para Lee que ajeitou no peito para  Souprayen que devolveu e o coreano chutou para a defesa de Bizzarri. A Udinese tentou o segundo em jogada pelo meio Rodrigo De Paul tocou para Barak , o tcheco avançou com a bola tirou da marcação e chutou o goleiro Nicolas espalmou ocasionando escanteio para a Udinese.
           Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da Udinese , em jogada que começou com Halfredsson o islandês que tocou para Barak que tocou para Larsen o dinarmarquês cruzou para De Paul que chutou para fora. A Udinese ainda tentou o gol com Halfredsson , Jankto e De Paul mas nenhum chegou a ameaçar o goleiro Nicolas. Placar final Hellas Verona 0 x 1 Udinese, a Udinese voltava a vencer depois de 12 jogos no campeonato italiano.
            Escalação do Verona: Nicolas, Ferrari, Caracciolo, Vukovic( Bearzoti) , Souprayen (Aarons),  Romulo, Fossati, Zuculini( Danzi) , Cerci, Lee e Fares.
             Reservas do Verona : Coppola, Silvestri, Rodor, Felicioli, Hertaux, Kumbulla, Petkovic e Ryder Matos.
            Tecnico: Fabio Pecchia
            Escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Danilo, Nuythinck e Samir, Behrami , Halfredsson, Jankto( Maxi Lopez), Barak, De Paul( Perica) e Lasagna( Balic)
            Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Pezzella, Widmer, Ali Adnan , Zampano , Pontisso e Ingelsson.
         Tecnico: Igor Tudor

Nenhum comentário:

Postar um comentário