quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

18 Rodada: Udinese 4 x 0 Hellas Verona

              Vindo de 3 vitórias seguidas contra Crotone e Inter fora de casa e contra o Benevento dentro de casa , a Udinese ia em busca da 4 vitoria seguida e recebeu a equipe do Hellas Verona e conseguiu uma goleada , com 2 gols de Barak, 1 de Widmer e 1 de Lasagna a equipe conseguiu engatar a 4 vitória seguida.
             O jogo começou e a primeira chance foi criada pela Udinese em jogada que começou pelo lado direito com Widmer a bola percorreu a aréa toda e Jankto tocou para trás Ali Adnan chegou chutando fraco para a defesa de Nicolas. Aos 27 do primeiro tempo a Udinese encontrou seu gol , em jogada pela esquerda Ali Adnan cruzou a bola Widmer escorou para Barak, o meia rodou e chutou a bola desviou na marcação tirando do goleiro Nicolas abrindo placar para a Udinese. E Barak parecia querer mais aos 44 do primeiro tempo o meia avançou chutou o goleiro Nicolas defendeu e deu rebote , no rebote Lasagna chutou o goleiro rebateu e a bola sobrou para Widmer que so teve trabalho de chuta pro gol vazio ampliando o placar para a equipe de Udine.
           Segundo tempo começou e a primeira chance foi da Udinese em contra ataque rapido puxado por Jankto o jogador avançou e sem angulo tocou para trás Maxi Lopez chegou chutando para a defesa de Nicolas. Aos 23 da segunda etapa a Udinese fez o 3 em cruzamento de Widmer , Lasagna escorou para trás tocando para Barak o meia dominou e chutou sem chances para o goleiro , marcando seu 4 gol em 3 jogos consecutivos pela Udinese. Aos 35 depois de uma tabela entre Lasagna e Jankto, o meia tocou para o atacante que chutou sem chances para o goleiro brasileiro. Antes do fim do jogo a Udinese tentou o 5 em cruzamento de Ali Adnan o dinamarquês Larsen cabeceou a bola bateu na travessão. Placar final Udinese 4 x0 Hellas Verona.
         Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo, Nuythinck, e Ali Adnan, Behrami( Halfredsson) Jankto( Balic) e Barak, Lasagna( De Paul)
         Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini,  Bochniecewsz, Pezzella, Fofana, Ingelsson, Ewandro, Bajic, Perica e Ryder Matos
          Técnico: Massimo Oddo
        Escalação do Hellas Verona : Nicolas, Caracciolo, Ferrari( Lee-Woo) Hertaux e Souprayen, Romulo, Zuculini, Fossati e Bessa,  Verde( Lupta) e Kean( Pazzini).
          Reservas do Hellas : Silvestri, Coppola, Cacéres, Felicioli, Calvano, Laner, Zuculini e Bearzotti
          Tecnico: Fabio Pecchia

Nenhum comentário:

Postar um comentário