domingo, 20 de agosto de 2017

Analise do elenco: Meio campo

Jankto um dos melhores da temporada 2016/2017
           Setor de grande destaques na temporada passada de jogadores achados que vingaram e até tiveram proposta para sair mas permaneceram , caso do ex francês e agora marfinense Seko Fofana e Jakub Jankto , em contra partida houve jogadores que quase não atuaram ou atuou pouco casos de Assane Gnoukouri e Francesco Lodi , houve a estreia do croata Balic , vamos a analise dos meio campistas da temporada 2016/2017:
Seko Fofana jogador veio de graça do Manchester City , o jogador que estava tendo grande destaque teve o azar de se machucar mas vinha ganhando confiança do tecnico Luigi Del Neri, teve proposta do Napoli e da Juventus mas acabou permanecendo nessa temporada de estréia fez 23 jogos e fez 5 gols. O jogador tem contrato até 2021, sua temporada teve tanto destaque que a seleção Marfinense convidou o ex jogador francês para se naturalizar marfinense para jogar pela seleção.





 Depois de 7 temporadas jogando em Udine , Badu sairá do clube , o jogador ganês acertou sua saída ainda que por empréstimo o jogador foi para o Bursarpor da Turquia, o jogador na temporada passada atuou em 30 jogos e não marcou nenhum gol , tem contrato até 2020. Durante esses seus 7 anos na Udinese o ganês atuou em 188 jogos e marcou 10 gols. Pela sua nova equipe já atuou em 2 jogos e já marcou 1 gol.






 Um dos melhores jogadores na temporada passada se não o melhor , Jakub Jankto teve um grande desempenho na sua temporada de estreia na Udinese , o jogador que passou uma temporada emprestado ao Ascoli , fez 30 jogos e marcou 5 gols , seu desempenho foi tão bom que estreiou na seleçao de seu país , além do mais o jogador teve seu nome especulado no Arsenal da Inglaterra , porém renovou seu contrato até 2021 então deve permanecer essa temporada em Udine.





 Um jogo , isso mesmo apenas 1 jogo essa foi a temporada de Francesco Lodi na Udinese na temporada passada , o jogador simplesmente teve apenas uma oportunidade de jogar na temporada passada , devido a isso a Udinese nem fez questão de agradecer pelos serviços prestados e o jogador foi embora para o Catania , onde ele já tem uma historia que certamente acabará la.






 O primeiro jogador islandês da historia da Udinese teve uma temporada completa para atuar depois da meia temporada onde o jogador atuou em 11 jogos , nessa temporada atuou em 29 , não marcou gols mas foi peça importante para Gigi Del Neri , o jogador tem contrato até ano que vem e vem sendo especulado na equipe do Spal , sua permanência não é garantida por enquanto.






 Antes da temporada acabar uma certeza no mercado era saída do volante Sven Kums o jogador que nunca rendeu em Udine antes mesmo do termino do contrato ja anunciaria sua saida da equipe de Udine , vindo por emprestimo do Watford que contratou junto ao Genk , o volante nunca rendeu o esperado tanto e que o Watford acabou vendendo sem o jogador ter atuado na Inglaterra para o Anderletch , agora no seu país natal , o jogador se sente mais a vontade, em Udine foram 29 jogos na temporada sem marcar nenhum gol.





 Depois de meia temporada emprestado ao Panathianaikos da Grécia o brasileiro Lucas Evangelista retornou na temporada passada , o jogador teve uns lampejos no time titular em 2 jogos mais no total fez apenas 6 na temporada todo. Foi emprestado ao Estoril de Portugal na expectativa de atuar mais vezes e por enquanto isso ta dando certo já atuou nas 3 partidas da equipe portuguesa no campeonato português.






 Se na sua primeira temporada em Udine o croata simplesmente não atuou quase que na segunda ele fez isso , porem Gigi Del Neri decidiu dar uma chance ao croata Balic no final e o jogador não decepcionou em 4 jogos o jogador chegou até marcar 1 gol contra a Inter de Milão.  Com contrato até 2020 , o jogador
na atual temporada já atuou talvez o panorama do croata mudou em Udine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário