segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Analise da temporada 2016/2017 : Goleiros


Scuffet o novo titular da meta de Udine
                    Mais uma temporada se passou do campeonato italiano e pra não perder costume irei fazer a analise de todo o elenco da Udinese da temporada , haverá casos de jogadores que não jogou , outros que até saiu durante a temporada , os que foram contratados no meio da temporada e os que não permaneceram na proxima temporada  , para começarmos a nossa analise começarei na função dos goleiros:
 Começamos falando do nosso camisa 1 , Karnesis teve mais uma temporada de destaque na Udinese , o goleiro grego  se consolidou como um dos melhores goleiros do campeonato italiano , o goleiro atuou em 34 jogos dos 39 da temporada.  Porém seu futuro parece ser distante de Udine, Napoli e Watford estariam interessados em tirar o goleiro de Udine por conta disso o goleiro por enquanto não faz parte dos planos de Gigi Del Neri e para seu goleiro já foi contratado o experiente Bizzari. Por ora tem contrato ainda em Udine até 2019 mas talvez não permaneça.





 O seu reserva trata se da jovem promessa Simone Scuffet de agora 21 anos, a promessa que um dia veio recusar a proposta do Atletico de Madrid , o goleiro que retornou depois de um emprestimo ao Como onde caiu para 3 divisão italiana , retornou e nessa 2 passagem fez apenas 6 jogos , mas com a iminente saída de Karnesis se tornou novo titular do gol da Udinese com isso seu companheiro de seleção e de base da Udinese  Alex Meret foi reemprestado ao Spal ,  Scuffet teve seu contrato renovado até 2022. Tendencia e que permaneça em Udine para a proxima temporada e como titular.




 Mais uma temporada de aprendizado para Perisan , mais diferente da temporad 2015/2016 ele chegou ser relacionados para mais jogos na temporada passada porém não atuou,  e depois de duas temporadas sem atuar o goleiro foi emprestado Triestina , a tendencia e que faça como Scuffet e Meret , ganhe minutos de jogo e quando voltar seja util para equipe , tem contrato com a Udinese até 2022. Boa sorte na equipe do Triestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário