quarta-feira, 20 de julho de 2016

Menos dois brasileiros na Udinese

       Na sua historia recente da Udinese a equipe italiana foi acostumada a contratar varios jogadores brasileiros na ultima temporada chegou até ter 8 jogadores , Neuton, Felipe, Danilo, Marquinho, Lucas Evangelista, Guilherme , Edenilson e Ryder Matos , mas durante o numero foi reduzido em 5 pois Neuton, Marquinho e Lucas Evangelista foram emprestados, Neuton foi para para o Granada/Albacete da Espanha, Marquinho foi emprestado para Al Hittihad da Arábia Saudita e Lucas Evangelista foi para o Panathinaikos da Grécia.
        Ao inicio dessa nova temporada todos os 8 voltariam para a pre temporada e com o acréscimo do lateral esquerdo Gabriel Silva emprestado para o Carpi/Genoa e Samir que tava emprestado ao Hellas Verona se fosse juntar todos iria da o altissimo numero de 10 jogadores brasileiros na Udinese mas esse numero sera reduzido talvez até o fim da janela no dia 31 de agosto.
         Essa semana foi anunciado a saída de 4 jogadores brasileiros 2 por empréstimo e 2 em saída em definitivo , como já foi falado os brasileiros o lateral esquerdo Gabriel Silva e o volante Guilherme foram emprestados para o futebol espanhol , Granada e Lã Coruna respectivamente. Já os brasileiros Marquinho e Neuton tiveram seu destino selados enquanto o meia Marquinho foi anunciado pelo Fluminense o brasileiro Neuton teve seu contrato encerrado pela Udinese, abaixo um pouco sobre dois dos jogadores na Udinese. Mesmo os dois não tendo muito sucesso com a camisa da Udinese o que podemos desejar aos jogadores boa sorte e agradecer pelos serviços prestados enquanto estiveram em Udine.
       O zagueiro Neuton chegou em 2011 em Udinese vindo do Gremio so se firmou no inicio na Udinese daquela temporada quando Domizzi estava machucado , atuando em apenas 9 jogos naquela temporada, na temporada 2012/2013 o jogador foi emprestado para o Watford , la ele também atuou ou mesmos 9 jogos e retornou ao fim da temporada, em 2014 o jogador foi emprestado para a equipe da Chapecoense lá ele atuou em 10 jogos pelo Campeonato Brasileiro e quando retornou a Udine ficou umas partidas no banco e na temporada passada se aventurou no futebol espanhol pelo Granada onde atuou 2 vezes e pelo Albacete onde não jogou nenhum minuto. E sua passagem em Udine resume em 9 jogos e nenhum gol.
Se no inicio passaria uma grande contratação , a passagem de Marquinho na Udinese não deixará nenhuma saudade ao torcedor da Udinese,, o jogador foi contratado para um contrato de 4 anos e fez apenas a metade de uma temporada em Udine, nesse periodo fez apenas 13 jogos com a camisa da Udinese e foi emprestado ao Al Hittihad da Arábia Saudita, essa semana foi anunciado como novo reforço do Fluminense em carater definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário