terça-feira, 1 de setembro de 2015

Saem Neuton e Pinzi entra Felipe

       Ontem como todos sabem foi o ultimo dia da janela para contratações no futebol italiano , e a Udinese perdeu um jogador simbolo e outro que não ira fazer tanta falta e trouxe um velho conhecido dos torcedores de Udine.
      Quando se fala nos anos 2000 em Udine , se fala em duas bandeiras Antonio Di Natale e Gianpiero Pinzi , o experiente volante italiano de 34 anos , quase em toda sua carreira atuou em 15 temporadas seguidas pela Udinese , so esteve duas emprestadas a sua nova equipe ao Chievo Verona, o jogador e tratado como uma bandeira em Udine. Não pela garra demostrada aos jogos mas pelo tempo que esteve em Udine atuou em 252 jogos e fez 13 gols , o ultimo foi no confronto contra a equipe do Milan na temporada passada . Sua ausencia certamente sera sentida pelo elenco da Udinese com isso os jogadores que tem mais tempo agora de Udinese é Di Natale , Domizzi e Danilo. O contrato com o Chievo é valido por 2 temporadas.
    Já o outro que se despede da Udinese talvez não faça tanta falta ao elenco , trata se do brasileiro Neuton , o gaúcho revelado pelo Gremio só teve sequencia na primeira temporada pela equipe de Udine , depois foi emprestado para Watford e em 2014 atuou pela equipe da Chapecoense , e agora nessa temporada terá sua primeira oportunidade no Campeonato Espanhol atuando pela equipe do Granada.
    Já o ultimo reforço dessa janela trata se de um brasileiro-italiano , e o defensor Felipe Dal Belo que retorna a equipe da Udinese . O defensor atuou em Udine até o ano de 2009 depois foi pra Fiorentina sua ultima equipe foi a Inter de Milão onde ele atuou em apenas 4 jogos no ultimo Campeonato Italiano. O brasileiro juntamente com Antonio Di Natale são os únicos do elenco atual que estiveram na unica vez que a Udinese foi a fase de grupos na Liga dos Campeões. Na sua primeira passagem Felipe atuou em 139 jogos e fez 5 gols com a camisa da Udinese. Boa sorte o brasileiro na sua nova passagem na equipe de Udine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário