quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Udinese vence pela 1 vez na Arena Juventus

              Domingo dia 23 de agosto de 2015 ficou marcado na historia, na estreia do Campeonato Italiano 2015/2016 , a equipe da Udinese venceu a Juventus pela primeira vez na Arena Juventus desde que foi construida e quebrou diversos tabus pelo lado da Juventus , mas como esse blog e sobre a Udinese eu não vou falar sobre esses tabus.
              Para se ter uma ideia do tempo que a Udinese não ganhava da Juventus , a ultima vitoria da Udinese contra a Juventus era na época que tinha Alexis Sanchez  que fez um dos gols juntamente com hoje jogador da Juventus Mauricio Isla.
            O jogo dessa temporada como de costume teve a Juventus pressinando a Udinese que segurava com todas as forças o ataque da Juventus , no primeiro tempo a equipe de Turim teve um grandes momentos que podiam sair do gol mas numa tarde feliz de Karnesis a bola não passou sobre ele. A Juventus fazendo a estreia de varios jogadores novos como Mandsukic, Dybala não obteve exito.
            No segundo tempo visivelmente mais cansado a Juventus pressionou pouco e num cruzamento feito por Kone que havia entrado no lugar de Badu ele encontrou livre o francês  Thereau pra marcar o gol da vitória da Udinese no confronto. O proximo adversário da Juventus e a equipe da Roma e o proximo confronto da Udinese e contra a equipe do Palermo marcando a estreia da Arena Friulli no Campeonato Italiano.
Escalação da Juventus : Buffon, Barzagli, Bonucci e Chielini, Lichsteiner( Isla) Padoin, Pereyra( Llorente) Pogba e Evra , Coman (Dybala) e Mandzukic.
Reservas da Juventus: Neto, Rubinho, Caceres, Rugani, Alex Sandro, Sturaro, Zaza e Vitale.
Técnico: Massimiliano Alegri
Escalação da Udinese: Karnesis, Hertaux, Danilo e Piris, Edenilson, Iturra, Badu(Kone) , Bruno Fernandes e Ali Adnam( Widmer) , Di Natale ( Zapata) e Thereau.
Reservas da Udinese: Perisan, Meret, Neuton, Domizzi, Merkel , Pasquale , Pinzi , Perica e Aguirre
Tecnico: Stefano Colantuolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário